segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Infinity Countdown é o nome do prelúdio para a Jornada Infinita

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA

Não sabemos direito o que será a tal misteriosa Infinity Journey que tanto a Marvel vem antecipando e promovendo recentemente. Será uma minissérie? Será um evento eterno entre revistas? Nada foi dito até agora, mas o checklist de fevereiro de 2018 pode dar as primeiras pistas de que algo grande pode estar por vir aí:



Lá para 21 de Fevereiro, pelo menos duas revistas solo saírão e meio que ocupam o lugar dos Guardiões da Galáxia após a edição #150, que pelo visto entrará em um hiato neste mês:

Infinity Countdown: Adam Warlock #1 (Por Gerry Duggan e Aaron Kuder)
ADAM WARLOCK ESTÁ DE VOLTA! Renascido do reino dos mortos, Adam está em busca da joia da alma e da verdade sobre o que ela fez com ELE! E seu guia por essa Jornada Infinita será ninguém menos que... Kang, o Conquistador? Esteja lá quando Adam começar sua jornada sombria que o levará ao coração deste mistérios das Pedras do Infinito.

A outra revista é  Infinity Countdown Prime, sem resumo oficial ainda, sem equipe criativa revelad e muito menos uma capa, mas que deve continuar a jornada de Adam Warlock daí pra frente. O curioso aqui é que a Marvel até agora não antecipou nada sobre uma futura saga ou minissérie, algo que ela tinha prometido dar um tempo de fazer, mas pelo visto acabará acontecendo - mesmo que restrita a alguns título - devido a ligação que as pedras do infinito podem ter com o vindouro filme dos Vingadores.

Coveiro

comments powered by Disqus