quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Atriz que fará a jovem Carol Danvers fala entusiasmada como conseguiu o papel em Capitã Marvel



Com as primeiras imagens do filme da Capitã Marvel liberadas, o que não faltou ontem foi notícias e especulações sobre o filme. Mas tá pouco e a gente quer mais. E desta vez, as novidades vem de McKenna Grace que foi contratada pra viver a jovem Carol Danvers em cenas de Flashback:

"Oh, meu deus, eu sempre sonhei em ser uma superheróina da Marvel. Quando eu descobri que consegui o papel, eu gritei. Eu fiz o teste enquanto estava gravando The Haunting e The Bad Seed. Eu estava indo das gravações do The Haunting pro Th Bad Seed, e no final de semana, eu viajei pra Los Angeles para treinar e aprender como deveria fazer com a cena da Capitã Marvel" revelou a atriz mirim.

Grace ainda disse que "me sinto muito grata e agradecida porque eu pude trabalhar com o Capitão America/Chris Evans e Bucky Barnes/Sebastian Stan (vale ressaltar que em outros filmes, Gifted e Eu, Tonya, antes que confundam?) e eu agora vou viver o papel da jovem Capitã Marvel. Eu amo a Marvel tanto. Toda vez que um novo filme da Marvel sai, meu pai e eu vamos até os cinemas e assistimos"

A pequena atriz ainda animada falou com entusiasmo sobre a disputa eterna no UCM. "Em Troupe Zero, tivemos esse tipo de 'bolão' rolando, e eu era Time Capitão America e o resto das crianças eram Time Homem de Ferro. E eu não entendia. Quando eu fui pergunta quem era o melhor, se Capitão América ou Homem de Ferro, a maioria das crianças falavam Homem de Ferro, mas não é verdade".

Eu concordo com a guria! Time Cap Eternamente!



Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco com a ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), McKenna Grace (Como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), Anette Benning (Marie Danvers) e Jude Law (Supostamente no papel de Marv-Vell). O filme chegará nos cinemas em 8 de Março do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus