quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Primeiro teaser da terceira temporada do Demolidor dá Murdock como desaparecido



Já sabemos que a terceira temporada do Demolidor vem aí ainda este ano, divulgado oficialmente pela Netflix. Vai ter painel na Nova York Comic Con e tudo mais. Mas você não precisa esperar dois meses para ver o primeiro teaser da série. A Netflix acabou de liberar um curto video com um teaser muito bem sacado e que já dá o tom da série:


Para quem não lembra, Matt Murdock foi soterrado junto com Elektra ao final de Defensores, quando o prédio da Midland Circle foi implodido com os dois ainda dentro. Antes da série acabar, vimos que Matt estava sendo cuidado por freiras em um convento, provavelmente salvo pela Elektra e deixado ali aos cuidados delas. E a cena remete a clássica história da "Queda de Murdock" (Born Again, no título original). Nesse meio tempo, sabemos que Danny Rand (a segunda temporada de sua série mostrará isso) ficará no lugar do Demolidor como protetor daquela parte da cidade. Com isso, as séries da Netflix ficam cada vez mais conectadas entre si após Defensores.

A terceira temporada de Demolidor terá a volta Charlie Cox (Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Vicent D'Onofrio (Wilson Fisk), Wilson Bethel (Mercenário), Elden Henson (Foggy Nelson), Geoffrey Cantor (Mitchell Ellison), Amy Rutberg (Nanci Sthal) e temos a chegada dos atores Joanne Whalley (Irmã Mary), Jay Ali (Rahul Nadeem), Holly Cinnamon(July) e Richard Prioleau (Agente Doyle).

Coveiro

comments powered by Disqus