quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Rod Reis desenhará a nova minissérie do Soldado Invernal

Em Dezembro, o Soldado Invernal voltará as páginas da Marvel em mais uma nova minissérie em cinco partes, com roteiro de Kyle Higgins (Power Rangers) e arte do brasileiro Rod Reis (Império Secreto, Doutor Estranho: Danação). Confira a capa feita pelo próprio Rod a seguir:



"Como alguém com um pouco de experiência escrevendo sobre parceiros crescidos, eu sei em primeira mão como é importante definir o personagem fora de seu relacionamento com seu mentor", disse Higgins. “Desde que foi libertado da sua lavagem cerebral soviética, Bucky fez um enorme trabalho para expiar seus pecados - se tornando o Capitão América, passando um tempo no Gulag, morrendo para salvar o mundo... de muitas maneiras, ele encontrou a redenção. Então, o que vem a seguir para ele? Ele vai ajudar outras pessoas a fazer o mesmo".

“Ser capaz de trabalhar com um personagem que tenha um legado tão rico e uma identidade visual marcante é realmente emocionante”, acrescentou Reis. “Levar Bucky adiante e construir um mundo único para ele - um que ainda respeite seu passado - é o sonho de um artista. Mal posso esperar que as pessoas vejam o que inventamos. ”

“Como alguém que cresceu amando parceiros, eu sou fascinado por Bucky Barnes desde que eu leio quadrinhos”, disse Higgins. “Então, em 2005, eu me apaixonei pelo personagem novamente graças a incrível fase do Soldado Invernal por Ed Brubaker e Steve Epting. Agora, junto com um dos meus artistas favoritos dos quadrinhos, estou muito feliz de estar levando Bucky Barnes em sua próxima jornada. ”

A primeira edição da minissérie sai na primeira semana de Dezembro e vem seguindo a nova tendência da Marvel em dar mais espaço para minisséries fechadas do que já se arriscar em um título novo mensal que pode não ter grande longevidade. O enredo parece promissor, segue com o personagem para além do que sempre vinha fazendo. Vamos esperar pra conferir o que vem aí.

Coveiro

comments powered by Disqus