sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Panini lança Vingadores Sem Rendição no Brasil


Para a surpresa desse leitor, ao passar nas bancas me deparo com uma edição dos Vingadores que trazia uma capa que era muito familiar e não acreditava que estava na hora! Estou falando da edição 25 de Os Vingadores, com a minissérie Sem Rendição, que é a minissérie que saiu nos EUA como Avengers No Surrender.


Vejam o que diz uma parte da nota do editor da revista Rodrigo Guerrino sobre o formato da edição.

"Esta edição de Os Vingadores está, para dizer o mínimo, diferente... e não estamos falando apenas no número de páginas, que aumento um pouco em comparação com a anterior, mas, sim, de uma sensação de estranheza que invade todas as páginas!"

Realmente, estando com a edição em mão, dá pra notar que a revista ficou muito parruda e mantém a qualidade gráfica das publicações da editora.

Partindo para parte técnica, a edição está com 100 páginas, capa poster couchê brilhante e ela traz um compilado das edições Avengers No Surrender 675 a 678, com roteiros de Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub e arte de Pepe Larraz com cores de David Curiel, que ficaram muito bonitas pela publicação da Panini, diga-se de passagem. A edição ficou a um preço de R$15,90.

Pensando no formato que a revista passou a ter com a chegada dessa minissérie, ela terá quatro edições de publicação aqui no Brasil com Os Vingadores 25 a 28. Esse redator aqui já gastou com um bom sorriso no rosto pelo simples fato que a primeira edição é com o Larraz, que vem se destacando bastante no mercado com um ótimo layout em suas páginas e o David Curiel só acrescenta com suas cores, o poder do traço do artista. As próximas edições contarão com os traços de Kim Jacinto, artista com forte inspiração nessa minissérie no trabalho de Olivier Coipel, Paco Medina, que vem fazendo um trabalho muito competente no título dos Vingadores da América e também Stefano Caselli, que deu uma força para o Kim Jacinto na edição 688.

Para quem quiser conferir nossos textos sobre essa minissérie, é só clicar aqui, aqui e aqui. E mais algumas curiosidades como um estudo do artista Pepe Larraz para o principal vilão da minissérie que você pode conferir aqui.

Gostaram da novidade? Quem aí vai acompanhar essa minissérie?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus