quarta-feira, 15 de junho de 2016

Donald Glover atuará no novo filme do Homem-Aranha


Nas últimas semanas, vários nomes foram divulgados para o elenco de Spider-Man: Homecoming, o novo filme do Homem-Aranha, agora produzido pela Marvel Studios. De acordo com o Deadline, o ator Donald Glover estará no aguardado filme do aracnídeo. Tendo em sua carreira filmes como Perdido em Marte e Magic Mike XXL, Glover também é roteirista e músico.

Vale lembrar que Donald Glover tem uma longa história relacionada com o Homem-Aranha. Para começar, quando anunciaram o primeiro reboot do "amigão da vizinhança" no cinema, alguns fãs fizeram uma campanha na internet para que a Sony escalasse Glover para ser o novo Peter Parker. Andrew Garfield acabou assumindo o papel, mas o diretor dos dois últimos filmes do Aranha, Marc Webb colocou uma foto de Troy Barnes, personagem de Glover na série Community, pendurada na parede do quarto de Peter Parker.

A ligação de Donald Glover com o universo do Homem-Aranha aumentou ainda mais quando o mesmo dublou Miles Morales no desenho animado Ultimate Spider-Man. O personagem de Glover em Spider-Man: Homecoming ainda não foi anunciado, mas muitos sonham com uma possível aparição de Miles Morales. Será?  O ator já até apareceu vestido de Homem-Aranha em sua série Community:


Meu palpite é que Donald Glover não irá interpretar Miles Morales, já que o ator tem 32 anos e o personagem, caso apareça em algum filme do Aranha, deveria ser mais jovem que o Peter Parker. Eu aposto num jovem Robbie Robertson do Clarim Diário...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus