terça-feira, 21 de junho de 2016

Sobre o novo personagem Mosaico e sua relação com a nova Marvel Now!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Vocês lembram daquele teaser misterioso que divulgamos meses atrás e todo mundo apostava como sendo da Jessica Jones e se revelou sendo outra coisa? Pois é, Moisaco é o novo personagem misterioso que deve ganhar grande importância no universo Marvel daqui pra frente e pode até ter relação com polêmicas recentes. Confira:




O site Vulture teve mais informações sobre o personagem. Seu alter ego é Morris Sackett, um rapaz bonito e de sucesso, profissional de Basquete, mas um pouco egoísta e babaca. E, claro, um inumano latente. Com as Terrígenes, Morris descobre-se com seus poderes de possuir os corpos de outras pessoas para sobreviver. Ele é o Mosaico.


Criado por Geoffrey Thorne e Khary Randolph, ele surgiu em Fabulosos Inumanos 11 e terá revista própria a partir de outubro nos EUA. Thorne revelou emocionado ao site Vulture ser o responsável por introduzir mais um personage negro de suma importância para o universo da Marvel assim como Luke Cage, Pantera Negra, Blade, Miles Morales e Tempestade.


"As pessoas sempre pedem por mais diversidade e personagens de cor fortes, então foi nisso que focamos e entregamos" disse Randolph. "Mas esse aspecto é apenas a camada externa. A coisa mais importante aqui é criar um personagem interessante ao público que vamos passar a conhecer mês a mês. Especificamente ao que cabe ao Mosaico, os problemas deles apelam para minha sensibilidade. Eu amo ficção científica, eu amo Hip Hop e eu amo esporte. E teremos nesse projeto essas três coisas em alta escala".


Mas as novidades do Moisaco não param por aí. Um teaser enviado a imprensa ontem relacionado ao Marvel Now, que começa em breve, coloca o personagem bem no meio da maior polêmica deste ano. Será que tem alguma relação?

Coveiro

comments powered by Disqus