sábado, 25 de junho de 2016

Sony expandindo o universo do Aranha nos cinemas e boatos sobre a Silver Sable



Bom, como todos já sabem há mais de um ano, a Sony fechou um acordo com a Marvel e ambas estão produzindo juntas um filme do Homem-Aranha, personagem que já fez sua estreia em Guerra Civil. O filme do teioso já está sendo gravado, tivemos as primeiras fotos dos sets vazadas, mas parece que a Sony quer muito mais.

Em entrevista com Tom Rothman, um dos chefões da Sony, o Hollywood Reporter ouviu que o estúdio espera criar muito mais filmes frutos dessa parceria. Quando perguntado sobre expandir o universo do Aranha e se há mais planos com a Marvel, Rothman confirmou que há conversas sobre isso e que a relação com a Marvel é fantástica:

"Sony é quem tem a autoridade final, mas o comando criativo foi delegado ao pessoal da Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo. Nós começamos já a gravar em Atlanta o novo Homem-Aranha" disse Rothman. "Um filme do Homem-Aranha feito com a Marvel não é sem custo. Temos um grande investimento aí. Sabemos que a Marvel tem uma visão clara e criativa, e com isso eu consigo dormir bem a noite" disse ele quando questionado sobre os riscos e custos do filme.


Mas não para por aí. Ainda ontem, começaram a rolar boatos de que um filme da Silver Sable estaria entre os próximos planos da Sony. Vale lembrar que a mercenária de cabelos prateados funcionaria como uma versão da Viúva Negra para a Sony e sem muita interferência no universo total da Marvel já que ela atuaria no submundo. Segundo o editor do The Wrap, Jeff Sneider, quem estaria escrevendo o roteiro primário é Abi Morgan Shame, The Hour).

Coveiro

comments powered by Disqus