quarta-feira, 8 de junho de 2016

Clark Gregg opina sobre quem deve ser o novo diretor em Agentes da SHIELD

A terceira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D chegou ao fim, mas mais mistérios foram deixados para a sua volta no segundo semestre. E a principal pergunta é - Quem será o novo diretor da SHIELD? Clark Greeg, que faz o Agente Phillip Coulson, dá seu pitaco...


"Eu não recebi nenhuma resposta clara sobre isso" disse Clark Gregg para a Entertainment Weekly da última semana. "Eu pensei que descobriria quando saísse Guerra Civil nos cinemas, mas a resposta não está clara. Acho que isso vai depender de quando o glorioso Nick Fury vai sair do frio e das sombras. Mas eu suspeito que, de alguma maneira, com o surgimento dos Acordos de Sokovia, que a pessoa envolvida na escolha do Diretor da S.H.I.E.L.D. vai ser uma outra que esteja fora da atual S.H.I.E.L.D."

"Se eu bem conheço as burocracias do governo, eu tenho a impressão de que será alguém bem menos qualificado do que o Coulson para gerir a S.H.I.E.L.D." disse o ator, que respondeu também quem seria sua favorita para assumir o posto, se dependesse dele - Melinda May. "Eu amaria se fosse ela. Seria magnífico. Ela mereceu o direito de ser essa comandante para Coulson e ele a seguiria com lealdade absoluta."

E vocês, o que acham? Será que Gregg deu uma pista sobre algo quando disse que estava achando que teria a resposta no filme Capitão América: Guerra Civil?

Coveiro

comments powered by Disqus