quarta-feira, 1 de junho de 2016

ELA será a vilã dos Guardiões da Galáxia?


Aparentemente, o site especializado JoBlo não só confirmou a participação d'Ela no novo filme Guardiões da Galáxia volume 2, como afirmou categoricamente que Ela será a vilã principal. Sim, exato, estamos falando d'Ela, Ayesha, Kismet, Paragon... e tantos outros nomes que essa personagem levou em sua curta passagem nos quadrinhos.

Vale ressaltar que Ayesha, que possivelmente será interpretada pela atriz Elizabeth Debicki, é a versão feminina do messiânico Adam Warlock, personagem icônico do universo cósmico da Marvel e que todos esperam que surja até a Guerra Infinita e que tenha um encontro epopeico com seu eventual arqui-inimigo (às vezes, melhor amigo) Thanos. Nos quadrinhos, Warlock surge inicialmente como um projeto de criação do humano perfeito, livra-se das amarras de seus criadores e abandona a Terra em busca de uma jornada espiritual de autoconhecimento cosmo afora.

Ayesha surge como uma segunda tentativa do mesmo projeto, e assim como seu antecessor, se vê livre e coloca como seu destino a tarefa de encontrar Warlock, para junto com ele criar a nova raça perfeita do universo. Nesse trajeto, talvez devamos considerar aqui sua relação com o grupo dos Guardiões da Galáxia originais nos quadrinhos, principalmente o personagem Águia Estelar. É uma ligação que se aprofunda de tal maneira que ela acaba se tornado a potencial "mãe" do personagem na linha temporal dos Guardiões do futuro. Talvez tenhamos uma joia do Tempo perdida por aqui no roteiro? Será?



É claro que para os cinemas, muitas coisas terão que ser "descomplicadas" em relação ao que temos na versão dos quadrinhos. Todavia, já é bastante animador saber que os tijolos estão sendo montados para mais do universo cósmico da Marvel se desenvolver. Vamos torcer para os boatos se tornarem verdade!

Coveiro

comments powered by Disqus