sexta-feira, 3 de junho de 2016

Thor em Guardiões da Galáxia Vol. 2?


Quando se trata do Universo Cinematográfico Marvel, qualquer foto ou declaração pode servir como estopim para novos rumores e teorias sobre o que poderemos ver em seus futuros filmes. Ao postar uma foto no Facebook segurando o martelo do Thor, o diretor James Gunn atiçou a curiosidade dos fãs, que agora apostam numa aparição do Deus do Trovão no segundo filme dos Guardiões da Galáxia. Será?

Vale lembrar que no final do ano passado, durante uma entrevista a MTV, o ator Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, manifestou seu desejo de um dia participar de um filme ao lado dos Guardiões da Galáxia: "Eu adoraria fazer parte da tripulação dos Guardiões. Eu amo esse filme e há muito com o que se divertir por lá ainda."


É claro que o diretor James Gunn pode ter apenas tirado uma foto com o Mjolnir sem nenhum significado oculto. Quem aqui não gostaria de fazer isso? Por outro lado, com o próximo filme do Thor mostrando o herói asgardiano viajando pelo universo e até visitando outros planetas (inclusive o "Planeta Hulk"), um encontro com os Guardiões da Galáxia não seria difícil de acontecer. 

Minha aposta é numa aparição do Thor na cena pós-créditos dos Guardiões (ou vice-versa), já criando uma ponte para o terceiro filme dos Vingadores, que terá como vilão o temível Thanos...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus