sábado, 11 de junho de 2016

Mais imagens dos sets de Wolverine 3 e a descrição de uma pequena personagem

Ontem, acabaram vazando pelos principais sites de quadrinhos cenas do terceiro filme da franquia solo de Wolverine. Nelas, Hugh Jackman e Patrick Stewart retornavam mais uma vez a seus papéis de Logan e Charles Xavier um tanto envelhecidos. Mas o que mais chamou a atenção foi a presença de uma certa garotinha misteriosa ao lado deles. E parece que realmente as suspeitas dos fãs podem ter razão, há algo mais naquela menina que uma mera coadjuvante.







Segundo o site The Hashtag Show, que ficou conhecido recentemente por divulgar bastante novidades do seriado do Punho de Ferro bem antes que qualquer outro, essa menina é chamada pela produção por 'Zoe'. E a descrição detalhada da contratação da mesma foi a seguinte:


Codinome: Zoe

Menina de 12 aos 15 anos de idade

Uma pequena filhote, criada em cativeiro em um tempo de guerra, sem sistemas de suporte para lhe dar uma infância normal.

Ela não tem família e até agora, nunca deixou o complexo em que ela nasceu.

Ela tem uma autêntica intensidade - Suas expressões e linguagem corporal falam mais do que as palavras.

Uma vez liberada ao mundo exterior, tudo é novo, cada experiência e cada imagem é tudo como se fosse a primeira.

Isso não significa que tudo é maravilhoso ou grandioso pra ela. Algumas coisas que ela vê (coisas que poderíamos considerar como convencionais) podem assustá-la ou causar-lhe raiva; e coisas que podemos achar interessante para ela podem ser tediosas.

Ela não foi instruída em muitas convenções sociais - ela come como um animal. Ela estuda e muitas vezes imita o comportamento das pessoas.

Ela tem um QI elevado, mas também é uma criatura temperamental, impulsiva e feroz que pode causar um genuíno caos.

Ela é uma menina que nunca foi beijada. Procuramos por uma menina real - não confeccionada ou feita. Também com fim genuíno, não confeccionados ou colocado.


Experiência com artes marciais ou ginástica preferível, mas não necessária - mas a atriz deve ser extremamente física e capaz de improvisar cenas sem necessariamente recorrer a fala. Não deve reproduzir nada "angelical".



Bom, apesar do nome "Zoe", a descrição acima bate muito mesmo com uma certa clone chamada Laura, certo? Será que os boatos anteriores estavam certos e teremos uma X-23 pelos cinemas em breve?

Coveiro

comments powered by Disqus