segunda-feira, 20 de junho de 2016

Homem-Aranha: Início das filmagens, primeiras fotos e novos atores anunciados


As filmagens do novo filme do Homem-Aranha começaram hoje e Tom Holland, o novo Peter Parker, já tratou de marcar o momento com uma imagem emblemática em seu perfil no Instagram:

Uma foto publicada por ✌️ (@tomholland2013) em


As primeiras fotos dos bastidores das filmagens não demoraram para sair, onde podemos ver Tom Holland, Zendaya e Tony Hevolori:






Além disso, vários novos nomes foram anunciados para o elenco de Spider-Man: Homecoming: Isabella Amara (A Chefa), Jorge Lendeborg Jr. (The Land), JJ Totah (Glee), Martin Starr (O Incrível Hulk), Logan Marshall-Green (Prometheus) e o comediante Hannibal Buress.

Sobre Martin Starr, a curiosidade fica por conta de sua participação em O Incrível Hulk, também da Marvel Studios. No filme do Golias Esmeralda, seu personagem não teve o nome citado, mas na quadrinização oficial foi chamado de Amadeus Cho. Provavelmente o personagem de Martin Starr será outro no novo filme do Aranha.


E pra fechar, com o final das filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 coincidindo com o início da de Spider-Man: Homecoming, o diretor James Gunn, postou uma foto ao lado de dois Peters: Tom Holland, o Peter Parker, e Chris Pratt, o Peter Quill:


O elenco do Homem-Aranha já é um dos maiores já vistos na Marvel Studios, mas claro, muitos devem ser apenas colegas de escola de Peter Parker. Sobre o início das filmagens, fiquem ligados nas nossas atualizações, pois novas fotos e vídeos devem sair todos os dias daqui em diante...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus