segunda-feira, 27 de junho de 2016

Deadpool e sua equipe estreiam como revista mensal em Julho

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Depois do sucesso da minissérie, Deadpool & The Mercs for Money ganha sua própria revista mensal agora. E o bom disto tudo é dar uma espaço folgado pra Marvel trabalhar uma série de personagens adorados por um público seleto, mas que até então não tinha muito espaço entre os grandões da editora.


O time você já deve ter ouvido falar, uma série de vigilantes e heróis de quinta topando tudo pra sobreviver numa revista mensal - Solo, Matador de Idiotas, Arraia, Terror, Pastelão, uma versão mexicana do Pool chamada Masacre e, é claro, Deadpool em pessoa. O título chega nas lojas em 20 de Julho, mas o roteirista Cullen Bunn (o segundo mais elogiado na batuta do mercenário atualmente depois de Dungan) falou com o Newsarama sobre a revista. Confira:





"Deadpool não pode lidar com todos os seus trabalhos sozinhos, e pra isso ele paga um bando de mercenários para agir como seu time de assalto pessoal e tomam para si missões que ninguém seria maluco o suficiente pra pegar. É a premissa basica, eu acho. Com essas linhas de ação, a história é sobre o Deadpool tentando ser um lider e falhando miseravelmente nisto. É sobre trabalhar com um time que você odeia. É sobre fazer as coisas certas, mas sem muita noção disto e deixando muitas vezes a situação pior" disse Bunn sobre sua revista.

O mais curioso é que com o sucesso da personagem Míssil Adolescente Megassonico nos cinemas, Bunn pretende trazê-la a tona nas histórias deste título. Todavia, como a personagem está morta nos quadrinhos, Bunn deu entender que talvez vejamos ou não uma outra versão da mesma. Ou aquela que conhecíamos e morreu não era quem pensávamos que fosse. Só vamos saber do que ele esta falando com o andar da revista, mas ele prometeu que a personagem terá um papel fundamental daqui pra frente entre os mercenários. Por sinal, Bunn deixou bem claro que podemos esperar mudanças na equipe no decorrer da história.






Em sua primeira missão, os Mercenários por Dinheiro estarão atrás de caras com poderes radioativos, num contrato misterioso feito onde era exigido que não fossem feitas muitas perguntas. Assim, podem esperar o Mercenário Tagarela e seu grupo atrás de caras como o Homem-Radioativo e o Homem-Cobalto.



"Sempre que você coloca Deadpool em uma equipe, traz  uma experiência única. Quando você coloca ele no comando de uma equipe, é quando as coisas ficam realmente estranhas. Há realmente um amplo espectro de histórias que podem ser contadas com este grupo, e a dinâmica entre os diferentes mercenários realmente abre uma série de possibilidades de contar histórias. Eu também acho que porque Deadpool é, em teoria, a estrela do livro, que o torna tudo um pouco diferente. Mas talvez haja uma mudança próxima na dinâmica da equipe (ouso dizer até mesmo na "liderança") que irá colocar uma nova perspectiva sobre o papel de Deadpool na série" disse Bunn.






Na mesma entrevista, foi perguntado sobre a aparição do Pastelão num dos teasers da nova Marvel Now e o que aquilo significaria. Cullen Bunn disse apenas que o quanto menos você saber disto, melhor. Ainda assim, o roteirista salientou como o personagem irreverente é bem quisto pelo público e que há muita coisa a se revelar sobre ele ao público.

Bunn está do lado do desenhista Iban Coelho nesta revista. É a primeira vez que trabalham juntos e parece que seu estilo de arte é a combinação perfeita pro que há por vir.

Coveiro.

comments powered by Disqus