terça-feira, 28 de junho de 2016

Preview de Capitão América: Steve Rogers #2 dá luz a toda polêmica da edição 1

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Você, assim como todo mundo, deve ter se horrorizado com as revelações drásticas envolvendo a edição #1 de Capitão América: Steve Rogers no mês passado. Pra piorar, o editor Tom Brevoort e o escritor Nick Spencer acenderam ainda mais faíscas em toda história, prometendo que explicações maiores estariam na edição #2 certamente. E eis que um preview lançado exclusivamente pelo ComicBook hoje pode mostrar que uma teoria que já debatiamos muito aqui pode estar certa. Confira:









Bem, como dá pra perceber o grande cerne da questão está mesmo no cubo cósmico que rejuvenesceu Steve Rogers mais uma vez. E a pergunta que todos deveriam fazer é qual a origem deste cubo afinal. Então, o Caveira Vermelha surge em cena e explica que tal artefato era o mesmo que ele usou desde Operação Renascer (na fase do Mark Waid, lembra?).



Sendo assim, é bem provavel que ao refazer Steve Rogers jovem outra vez, um pouco deste cubo também tenha um fragmento sob a influência de Johann Schmidt. Seria isso a explicação para que Rogers estar agindo como agiu ao final da última edição? Ou talvez o preview seja apenas um despiste para que mais surpresas sejam reveladas e nos envolvam nesta edição.

Coveiro

comments powered by Disqus