terça-feira, 21 de junho de 2016

Linha Minimates pode ter dado pistas sobre os personagens de Doutor Estranho

Já não é de hoje que as linhas de bonecos acabam deixando escapar algum fato importante deixado obscuro nos filmes da Marvel. E desta vez foi a linha Minimates da Diamond Selected Toys que divulgou suas peças para os personagens do filme do Doutor Estranho e provavelmente revelou quem são os personagens de Mads Mikkelsen e Rachel McAdams no longa. Confira em nota o release oficial:



O próximo capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel agora chega como a próxima linha de Marvel Minimates! É a série 70 da Marvel Minimates que viaja para o mundo do filme do Doutor Estranho, com quatro diferentes packs duplos de personagens a serem lançados: Dr. Estranho com a Anciã, Mordo com Kaecilius, o especial exclusivo Stephen Strange com Christine Palmer e o outro exclusivo Wong com um Zealote! Cada Minimates tem 2 polegadas, possui 14 pontos de articulação e peças totalmente intercambiáveis ​​. Cada pack duplo é embalado em uma caixa colorida temática.

Vamos então agora analisar um pouco as informações aqui. Christina Palmer, que é o nome da Enfermeira Noturna, é citada e obviamente isso confirma McAdams no papel. Os demais personagens ali presentes são facilmente identificáveis em seus papeis e uniformes, restando apenas Kaelicius e os Zealotes.



Kaelicius é um personagem da Era de Prata, criado por Lee e Dikto nas primeiras histórias do Doutor Estranho e servia como discípulo e aprendiz do Barão Mordo. Como na história inicialmente parece que Mordo está do lado do Doutor Estranho, é possível que Kaelicius é quem seja um discípulo desviado do bom caminho e traído Mordo. Já o grupo Zealotes não existe uma referência no universo do Doutor Estranho e devem ser apenas os capangas do desvirtuado Kaelicius. Todavia, com aquele rosto deformado e nítida possessão dos personagens, não há como especular que há muito mais por trás desses personagens do que inicialmente aparenta. O que se especula é que Kaelicius e seus Zealotes tenham aberto uma passagem para a Dimensão Negra do Dormammu e assim serem os veículos para a dominação deste plano.

Coveiro

comments powered by Disqus