quarta-feira, 29 de junho de 2016

Confira a capa especial e extras do Blu-ray de Capitão América: Guerra Civil


A passagem de Capitão América: Guerra Civil nos cinemas está se encaminhando para seu fim e com isso as atenções se voltam para seu lançamento em Home Video. Apesar de não ter data de lançamento em lojas nem nos EUA e nem aqui, o maior sucesso deste ano da Marvel Studios já tem extras anunciados e até foto da capa especial de colecionador circulando pela internet. Confira:




  • Undidos Permanecemos, Divididos Caíremos — Os Bastidores de Capitão América Guerra Civil parte 1 e parte 2 – De um voluntário magrelo para o símbolo maior dos Mais Poderosos Heróis da Terra, a jornada do Capitão América através dos decisivos momentos no Universo Cinematográfico da Marvel  em seu mai completo "Por detrás das câmeras" nesse marco da saga da Marvel.
  • Capitão America: Rumo a Guerra Civil — Explore essa fascinante evolução do Primeiro Vingador de um soldado leal até se tornar um herói em conflito que questiona a autoridade.
  • Homem de Ferro: Rumo a Guerra CivilO caminho de Tony Stark até aqui não foi menos épico ou transformativo do que seu amigo e aliado, Steve Rogers.
  •  Abra sua mente para o Doutor Estranho — Espiadinha exclusive — Veja uma amostra e um pouco mais das cenas de Doutor Estranho que faz sua jornada para as telonas.
  • Comentários em Audio — com os diretores Anthony e Joe Russo e os escritores.
  • Erros de Gravação
  • Cenas excluídas e deletadas
Então, em breve teremos mais sobre o misterioso filme do Doutor Estranho, hein? Mas tudo leva a crer que a Marvel voltará a San Diego Comic Con em Julho e trazendo paineis exclusivos para o filme do Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia. E será que teremos tempo de ver uma amostrinha do Homem-Aranha?

Atualizando: O lançamento do Blu-Ray acontece dia 13 de Setembro nos EUA!

Coveiro

comments powered by Disqus