segunda-feira, 13 de junho de 2016

Kevin Smith quer dirigir episódios do Demolidor e dos Defensores


Após dirigir um episódio da segunda temporada da série de TV do Flash, o roteirista e diretor Kevin Smith está de olho agora no Universo Marvel. Em entrevista ao IGN, Kevin Smith disse que gostaria muito de dirigir alguns episódios da terceira temporada do Demolidor:

"Eu me sinto em casa no mundo do Flash, tanto que eu adoraria fazer outros episódios. Eu até falei com Joe Quesada - nós trabalhamos juntos em Demolidor há um tempo (O Diabo da Guarda), onde eu escrevi e ele desenhou - e eu disse, 'cara, eu quero dirigir o Demolidor. Seria incrível poder fazer isso na vida real - vamos co-dirigir, seria muito legal, assim como fizemos nas revistas. Nós poderíamos dirigir um episódio e levar a paixão das páginas para as telas'."

O diretor também se mostrou bastante empolgado ao cogitar dirigir a futura minissérie dos Defensores, que unirá em um único grupo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro: ""Você sabe, eles estão se preparando agora para 'Os Defensores'. Se eu conseguir um pedaço dessa minissérie... Puta merda, dá pra imaginar, cara??? Eu poderia trabalhar com vários heróis uniformizados de uma só vez, seria fenomenal fazer um 'mini-Vingadores!'"

Vale lembrar que Kevin Smith fez uma pequena participação no filme do Demolidor de 2003:


Eu particularmente gostaria de ver o Kevin Smith dirigindo algum episódio de uma dessas séries da Netflix em parceria com a Marvel. O cara é talentoso, nerd viciado em super-heróis e escreveu uma das melhores histórias do Demolidor de todos os tempos...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus