terça-feira, 14 de junho de 2016

Ator diz que Doutor Estranho será diferente de todos os outros filmes da Marvel Studios


Em entrevista concedida ao Yahoo Movies, Mads Mikkelsen falou um pouco sobre Doutor Estranho, o próximo lançamento da Marvel Studios. O ator destacou o clima dos quadrinhos do Mago Supremo nos anos 60 e 70, e ainda garantiu que esse será um filme bem diferente dos outros produzidos pelo estúdio:

"Se você olhar para os quadrinhos, eles são bem diferentes (das outras HQs da Marvel). Eu acho que o filme vai ser bem diferente dos outros feitos pela Marvel até agora, mas não tanto quanto os quadrinhos, porque eles eram basicamente no estilo dos anos 60 e 70 – mais como uma viagem de ácido. Não sei se você está familiarizado com os quadrinhos antigos, mas é um universo bem específico, com Kung Fu e mágica... então, como não amar isso, né?"

"Nós transformamos a fascinação daquele tempo em algo com o qual podemos nos relacionar hoje. Então, você ainda tem a energia, ainda tem as cores, ainda tem a loucura, mas tem também algo com o que consegue se identificar. Acho que isso é necessário – do contrário, seria apenas um filme louco. Mas você ainda tem lá toda a ação e todos os bons ingredientes de um filme da Marvel, mas que tem um sabor diferente, isso é certo."

Mikkelsen também falou sobre seu misterioso personagem (cuja identidade ainda não foi revelada), ressaltando que ele não é exatamente um vilão: "Ele não é um vilão da forma como imaginamos – ele é um homem que acredita em algo além do herói. Isso não quer dizer que ele não queira ver o planeta bonito ou que não queira salvar o mundo também, mas ele tem uma forma diferente de fazer isso. Logicamente, ele é o antagonista, mas ele não está errado, necessariamente."


Qual será o personagem de Mads Mikkelsen? Façam suas apostas...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus