segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mais detalhes sobre a saga Dead No More do Homem-Aranha

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A nova saga do Homem-Aranha parece ser algo muito mais complicado do que parecia ser inicialmente. Dead No More parecia ser apenas uma premissa envolvendo a "ressurreição" de  personagens ligados ao universo do Homem-Aranha (algo até bem comum na Marvel, né?). Todavia, a Enterntainment Weekly veio com mais novidades neste final de semana sobre a revista e isso vai surpreender muita gente...


Com o subtítulo agora de "The Clone Conspiracy", Dan Slott revelou em entrevista que está tocando num tema que é sempre um vespeiro pros fãs do herói: "O Chacal sempre me pareceu obcecado com clones do Homem-Aranha e da Gwen. Ele tem um foco bem restrito. Isso nos levou a uma série de histórias bem interessantes no passado, mas temos que parar e pensar , se você fosse o Chacal e levasse a sua ciência para um outro patamar, o que seria mais importante para você do que apenas clonar Gwens e Peters? O que esse personagem iria querer e o que ele iria fazer com esse conhecimento espetacular?"

A edição 1 da revista começa em outubro com arte de Jim Cheung. O arco deve durar uns cinco meses e obviamente teremos bastante tie-ins do universo aracnídeo vindo por aí. Na Espetacular Homem-Aranha, ela estará ligada nas edições 19 a 23, assim com na Amazing Spider-Man Annual #1. E com isso, do nada, a proposta de Slott para a nova saga parece conquistar todos nós mais uma vez.

Coveiro

comments powered by Disqus