sexta-feira, 10 de junho de 2016

Doutor Estranho: nova foto, elementos de terror, San Diego Comic Con e possível spoiler da Lego


Em novembro teremos a estreia de Doutor Estranho nos cinemas e o que temos agora são as últimas novidades envolvendo o novo filme da Marvel Studios. Para começar o diretor Scott Derickson divulgou uma nova imagem do set de filmagens, onde aparece ao lado de Benedict Cumberbatch e Chiwetel Ejiofor:

Ainda no Twitter, o diretor publicou um anúncio da San Diego Comic Con com uma imagem do Doutor Estranho, confirmando que nesse ano a Marvel Studios marcará presença no evento:


Em entrevista ao The Ruffington  Post, o ator e praticante de artes marciais Scott Adkins, que terá um papel ainda não revelado em Doutor Estranho, explicou porque o novo filme da Marvel Studios tem tudo para ser o mais original do estúdio até agora: "O que é genial na Marvel é que eles não fazem apenas filmes de super-heróis. Eles fazem um gênero diferente dentro de um filme de super-herói diferente. Quer se trate de um thriller, um filme de ação ou thriller político, eles são propensos a escolher um gênero diferente para cada herói e nós vamos ver algumas coisas psicodélicas nesse agora (Doutor Estranho). É muito emocionante. Ele vai mostrar uma outra dimensão e tenho certeza de que (o diretor) Scott Derrickson vai trazer um pouco de Terror para o filme também."
Para quem não se lembra, Scott Adkins foi o responsável por "interpretar" o Deadpool em todas a cenas de luta do filme X-Men Origens: Wolverine, sendo uma espécie de dublê de Ryan Reynolds. Sobre essa criticada versão do Deadpool, Scott aproveitou a entrevista para se desculpar com os fãs: "Eu era parte do problema. Eu fazia parte daquela abominação do personagem. Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para dizer a todos que aquilo não foi ideia minha. Eu estava fazendo o que me foi dito pela 20th Century Fox."


E para finalizar, algo que já está se tornando uma tradição: ao divulgar imagens de seus produtos baseados nos filmes da Marvel, a Lego pode ter soltado um SPOILER sobre a aparição de um obscuro personagem:


Estão vendo aquele monstro vermelho com tentáculos no canto esquerdo da foto? Muitos apostam se tratar de Shuma-Gorath, o Senhor do Caos.


Sobre Doutor Estranho ser um filme com elementos de Terror, tudo leva a crer que seja verdade mesmo, já que o diretor Scott Derrickson tem vários filmes de terror em sua carreira, como O Exorcismo de Emily Rose e Hellraizer: Inferno....

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus