segunda-feira, 20 de junho de 2016

Divulgadas as sinopses oficiais de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Doutor Estranho


A Marvel Studios acaba de divulgar as sinopses oficiais de dois de seus próximos lançamentos, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Começamos com o próximo filme do estúdio a estrear nos cinemas, no dia 4 de novembro desse ano:

"Doutor Estranho mostra a história do talentoso neurocirurgião Stephen Strange que, depois de um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo escondido de misticismo e outras dimensões. Com base em Greenwich Village, em Nova York, o Doutor Estranho precisa agir como um intermediário entre o mundo real e o que existe além, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo da Marvel."

Com data de estreia prevista para 27 de abril de 2017, Guardiões da Galáxia Vol. 2 também teve sua sinopse oficial divulgada:

"Com as músicas da Awesome Mixtape 2 de pano de fundo, Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua com as aventuras do grupo, enquanto eles ultrapassam os limites do cosmos. Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo."

 
Como foi especulado desde o início, o pai de Peter Quill, interpretado por Kurt Russel, será muito importante para a nova trama dos Guardiões. Quanto ao trecho "personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis", será que teremos participações especiais de heróis já estabelecidos no cinema ou veremos novos personagens inseridos no UCM?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus