quinta-feira, 30 de junho de 2016

Conclusão da nova fase do Justiceiro e Viúva Negra chega as lojas em julho

Depois de terem seus caminhos cruzados em maio nos respectivos encadernados de número 2 (que você pode conferir ainda em banca ), o mês de julho traz a edição 3 tanto do Justiceiro quanto da Viúva Negra. Essas edições trazem os "últimos dias" dos personagens antes das Guerras Secretas. Confira os resumos divulgados pela Panini ontem:


Viúva-Negra 3, 172 páginas, papel LWC, capa cartão, R$ 24,90, reúne as revistas Black Widow 13 a 20, com arte de Phil Noto. Na trama, o mundo se voltou contra a Viúva-Negra, e após Natasha Romanova dar a volta ao mundo em busca de respostas, finalmente encontra um caminho para enfrentar o Caos — uma lista de seus membros espalhados pelo mundo — e, assim, entender por que foi envolvida numa misteriosa conspiração. No momento derradeiro, os caminhos que trilhou em sua vida serão questionados, e, sem a ajuda da SHIELD nem dos Vingadores, a Viúva-Negra deve fazer uma última escolha…


Já em Justiceiro 3, também com 172 páginas, papel LWC, capa cartão, R$ 24,90, Frank Castle está de volta a Los Angeles e tem que encarar o Comando Selvagem, que mantém como refém em um hotel o que restou de sua família! Será que o Comando e Castle continuarão em lados opostos, ou a revolta das gangues na cidade os unirá em uma instável aliança? Este último encadernado do Justiceiro traz as edições 13 a 20 de Punisher, desenhadas por Mitch Gerads, Moritat, Brent Shoonover e Felix Ruiz, mostrando também um embate curioso entre Frank e Sam Wilson, o novíssimo Capitão América!

Coveiro

PS: A capa do Justiceiro ainda não foi oficialmente divulgada! Usamos a do TPB americano apenas como caráter ilustrativo.

comments powered by Disqus