domingo, 5 de junho de 2016

Hemsworth e Hiddlestone falam sobre Thor: Ragnarok, Hulk e retorno a seus personagens



E quem esteve este final de semana na Wizard World Philadelphia foi ninguém menos que Chris Hemsworth e Tom Hiddlestons. Os filhos de Odin nos cinemas que estão prestes a voltar pros seus papeis ano que vem já se adiantaram em falar sobre toda a expectativa em torno de Thor: Ragnarok. Confira os videos e resumo do que falaram a seguir:

"Cara, é muito divertido. Acho que em termos de tom é uma grande mudança de uma forma grande, mais do que qualquer coisa que já vimos antes. Hum, Taika Waititi, o diretor, se você conhece algum dos seus trabalhos, sabe que ele tem um tipo incrível de talento cômico, tem coração em tudo que faz, mas você sabe que teremos um Thor muito diferente, e um Loki diferente, eu acho que vamos para fora em um outro mundo que que não tinhamos experimentado antes. Será divertido você sabe, mas isso sou eu enrolando em torno da questão, porque eu não posso dizer muito. " disse Hemsworth para o público.


Já Hiddlestone não conteve o entusiasmo e falou que "tenho que dizer, eu não disse ainda mas eu estou tão animado para atuar nele de novo. Eu não tenho atuado como ele adequadamente desde o final de 2012. Eu sei que tivemos Thor: Mundo Sombrio que foi lançado em 2013, mas a última vez que eu coloquei pra valer aquele traje foi em 2012 se você excluir a San Diego Comic Con. Eu não sei se você posso incluir isso ou não".


"Hum, então o que eu estou interessado é em realmente ver como suas atitudes mudaram. Enquanto Thor ficou afastado com seus amigos lutando contra um computador, eu acho que quero saber o que tipos de coisas interessantes ele fez. Estou  quatro anos mais velho e Chris está quatro anos mais velho, mas não vai ser apenas coisas novas que encontremos neles. Uma coisa interessante sobre ele é que ele é sempre um malandro. Está tentando encontrar novas maneiras para ele ser travesso , porque eu amo fazer isso, e eu espero que vocês amam isso dele" falou o ator.



"E não vamos esquecer que não é segredo para ninguém que o Hulk aparece em Ragnarok, e o último encontro entre Loki e Hulk, eles estavam no mesmo lugar e as coisas não iam muito bem para Loki. Assim, ele tem algumas fichas em sua manga, vai ser divertido de ver" lembrou o ator.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em Novembro de 2017.

Coveiro

comments powered by Disqus