terça-feira, 7 de junho de 2016

Marvel Animation explorará novas linhas de curtas metragens em estúdios franceses



A notícia foi dada hoje em primeira mão pela Variety. O site informou que muitos estúdios de animação americanos estão de olho na França devido a uma nova taxa de imposto de estímulo que criaram por lá, e isso inclue nomes grandes como Paramount, DreamWorks, Disney TV, e a Marvel Animation. O mesmo vale para estúdios locais com trabalhos já contratados para esses grandões, como é o caso da Mikros Image.

A boa nova pro lado da MARVEL é que dos 19 projetos citados com essa mudança, temos duas séries curtas animadas da Marvel pra TV. E elas são focadas no Homem-Formiga e numa aventura de Rocket e Groot. A série do Homem-Formiga terá assinatura de Ugo Bainvenu e Kevin Manach, que nitidamente tem um traço mais europeu clássico:



Já a do Rocket e Groot terá direção de Arnaud Delord e seu estúdio Fortiche Productions. A Fortiche Productions tem um trabalho de destaque em Wildstar, um game online cujo trailer de abertura é de pirar e combina total com a irreverente dupla cósmica da Marvel:



Não se fala em data de lançamento ainda, mas o que se espera é que esse material também saia em DVD e Blu-Ray. Seria um excelente recomeço para as animações Marvel de fato.

Coveiro

comments powered by Disqus