terça-feira, 28 de junho de 2016

Games da Marvel reimaginam o Capitão América em seu aniversário de 75 anos




As plataformas do Marvel Puzzle Quest, Avengers Alliance 2, Future Fight , Marvel Heroes, Contest of Champions e AVengers Academy estão no clima de comemoração dos 75 anos do bandeiroso. E com isso muitas versões dos heróis totalmente inéditas vão aparecer. E algumas são pra lá de criativas!

 Marvel Future Fight (Celular): Sharon Rogers - Em um universo alternativo onde o Capitão a América nunca foi congelado no final da II Guerra Mundial, Steve Rogers e a sua aliada combatente da resistência agente Peggy Carter ajudaram a ganhar o grande conflito e comemoraram o dia da Vitória com uma cerimônia de casamento privado. Sua filha, Sharon Rogers, assumiu o manto de seu pai. Altamente treinada em artes marciais e espionagem, e equipada com uma lança Blaster e escudo de absorção de energia, Sharon batalha contra o mal e tiranos em todo o mundo como a Capitã América.


Marvel Puzzle Quest (Celular): Peggy Carter - Em um mundo onde Steve Rogers foi assassinado antes que ele pudesse se tornar o Capitão América, Peggy Carter entrou para o Programa do Super Soldado em seu lugar. Uma ex-agente de campo, Peggy combina os poderes do soro Super Soldado com seu treinamento de combate de alto nível, defendendo os ideais de liberdade e igualdade no mundo como a Capitã América.


Marvel Avengers Alliance 2 (Celular): Capitão America 1901 - Jeremiah Rogers, conhecido como Capitão América 1901, é o primeiro defensor da América e da liberdade em uma linha de tempo alternativa em que ele andava com os Rough Riders de Teddy Roosevelt durante a guerra hispano-americana. Armado com seu icônico escudo extensível e armadura alimentada por Iso-8, ele se tornou um símbolo da liberdade americana, capaz de salvaguardar aqueles que lutam ao seu lado.


Marvel: Avengers Alliance (Facebook): Cavaleiro americano - A Segunda Era das Trevas surgiu a partir dos incêndios da era atômica e no rescaldo da Segunda Guerra Mundial. O que antes era o perigo de "destruição mútua assegurada" tornou-se o desenrolar da Segunda Revolução Industrial. Para este tempo obscuro e desolado veio um raio de esperança com o Cavaleiro Americano. Armado apenas com seu escudo e espada, e uma conta de malhar por ele adornada, o Cavaleiro Americano se estabeleceu  para encorajar e mobilizar as pessoas a trabalharem em conjunto e rechaçar a escuridão afim de trazer uma nova era de esperança e luz para todas as pessoas .

Marvel Heroes 2016 (PC): Capitão América (Moderno) - Vindo de uma realidade em que ele nasceu 75 anos depois, o bravo voluntário Steve Rogers se tornou o primeiro e único ser humano a receber uma dose do soro do Super-soldado apenas a alguns meses atrás. Inspirado pelos especialistas de busca e resgate militares dos Estados Unidos de hoje, o Capitão América pula para a batalha, determinado a enfrentar as ameaças atuais à liberdade.

Marvel Avengers Academy (Celular): Capitão América da II Guerra Mundial  veste seu uniforme clássico para receber treinamento e aventuras de Avengers Academy para o próximo nível.


E uma versão Homem de Ferro-Capitão América foi anunciada (sem muitos detalhes para o jogo Torneio de Campeões. Aparentemente, após uma Guerra o Homem de Ferro morreu e Steve Rogers honrou o amigo assumindo sua armadura.


 " As histórias e estilos originais de cada jogo da Marvel fornecem uma oportunidade para cada título introduzir uma versão corajosamente imaginativa do Super Soldado lendário ", disse Bill Rosemann , diretor criativo atual dos Jogos Marvel. " Porque os nossos parceiros desfrutam da liberdade para criar diferentes histórias para os jogadores , os fãs vão ver uma nova versão do Capitão América em cada jogo é nitidamente distinta uns do outros, mas ainda completamente autêntica  para  honrar a lenda viva  que todos nós conhecemos e amamos. "

Coveiro

comments powered by Disqus