quarta-feira, 15 de junho de 2016

Inominata 616 #111 - Um Tour pelo Aranhaverso



Há Aranhas demais no Multiverso, mas isso pode estar para mudar. Afinal, quando não só um Morlun, mas sim uma família inteira deles está a solta, corram todos Peter Parkers e suas versões alternativas. É com essa vibe que temos o no inominata 616 de número 111, onde falaremos sobre toda a saga do Aranhaverso que acaba de se concluir no Brasil.

Coveiro e Paulo Artur retomam a parceria de praxe com o Aracnofã e convocaram desta vez Erick Vinícius e Rodrigo Monio, para falar da mais emblemática saga do cabeça de teia desta década! Passando pelos principais tie-ins e conhecendo as particularidades de Homens-Aranha que sequer foram publicados nos EUA, venha conosco neste passeio pelo Aranhaverso.

Já ouviu falar no Sentido de Clone? Porque a Seda se chama Teia de Seda no Brasil? Gwen Stacy da outra realidade sofre com problemas de guarda sua identidade? O Aranhaverso salvou o Universo 2099? Porque o outro poder secundário da Cindy Moon é irritar o leitor? Será que o Homem-Aranha Superior é quem tinha razão? Curiosidades como essas e outras mais você só ouve aqui, no Inominata 616!

Duração: 120min




Links da leitura de emails

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #05 - Norman Osborn: De Duende a Rei
Inominata 616 #31 - Os Cinquenta Anos do Homem-Aranha
Inominata 616 #42 - De volta para o futuro 2099
Inominata 616 #47 - Quão supremo é o supremo Homem-Aranha?
Inominata 616 #55 - Nos Tentáculos do Doutor Octopus
Inominata 616 #89 - Homem-Aranha Superior

Para ouvir em MP3 e afins, basta baixá-lo clicando aqui .

Para saber como assinar o feed do podcast, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus