quinta-feira, 30 de junho de 2016

Heróis fraturados após a Guerra Civil II nos EUA!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Ontem a noite, a Marvel deixou um baita quebra-cabeça pros veículos de imprensa associados. Um quebra cabeça literalmente descreveria o que viria na Marvel após a Guerra Civil II. E é claro que a maioria do pessoal se deu ao trabalho de montar as peças e chegou até este resultado:



Bom, todo esse trabalho da Marvel é uma baita jogada de Marketing, mas o que isso significa? Esta manhã o editor-chefe Axel Alonso revelou todos os segredos e entregou estes fabulosos teasers com arte de Mike Deodato Jr:




Ao que parece, temos uma separação de gerações aí. Ou seria algo mais?




"Isso não será um evento. Será o status quo da Marvel depois da Guerra" disse Alosnso. "É um vislumbre de quem você deve prestar atenção no ano que segue, com um pouco daquela sensação de - O que está acontecendo - e deixar as pessoas especulando. Não tem Tony Stark na imagem, mas quem é esse cara segurando seu elmo? É o Doutor Destino? E aquela garotinha com a armadura cinzenta que lembra um novo Máquina de Combate".

"Há uma razão para todos esses estarem aí" disse Alonso sobre os personagens mais desconhecidos que começam a ganhar destaque. "Eles vão ter sua série solo, ou vão estar numa equipe que ganha mensal ou vão fazer alguma coisa a qual você vai ficar falando por ele finalmente ganhar uma posição proeminente. Eles estão lá por uma razão. E isso inclui aquele grande e gigantesco pé de Godzilla lá atrás" disse o editor-chefe e concluiu "Nosso catálogo é muito fundo. Nós temos personagens incríveis neele. Eu acho nosso spersonagens da lista C, D, E e F os melhores, por diferentes razões tanto quanto esses que você vê nas telonas".

Fora essas novidades, teve mais três outros novos teasers com arte de Deodato esta semana, trazendo como destaque mais dos Mercenários por dinheiro, Jessica Jones, Odinson com uma nova roupagem e a Vespa:





Tudo isso, como prometido, deve ser mais explicado no catalogo de Previews do Marvel Now que sai ainda em Julho. Vamos aguardar!

Coveiro

comments powered by Disqus