segunda-feira, 20 de junho de 2016

Elektra e Bucky Barnes: Soldado Invernal chegam as bancas em Junho

Para quem tinha perdido as esperanças com essas publicações, isso é mais que uma boa notícia. Dois títulos de heróis recentemente em destaque nos seriados e nos cinemas vão sim ter suas publicações da fase Nova Marvel por aqui no Brasil. A Panini anunciou os dois pra este mês:


 Em Elektra, veremos a superninja da Marvel se preparando para deixar seu passado pra trás e mudar o rumo de sua vida, partindo em busca de um novo alvo: o escorregadio e obscuro assassino conhecido como Corvo Encapuzado! No entanto, quanto mais a senhorita Natchios mergulha na busca por sua nova presa, percebe que a situação de seu inimigo é muito mais complexa do que imaginava. Será que a maior femme fatale da editora conseguirá embolsar a maior recompensa de sua vida? Lendários assassinos se enfrentam nos confins do mundo e a alma de Elektra chega aos limites do abismo da morte! Com roteiro de W. Haden Blackman e arte de Michael Del Mundo, Elektra chega até os leitores ainda este mês! Essa primeira edição conta com116 páginas, capa cartão, miolo LWC, e preço sugerido de R$ 19,90.


Já a revista do Bucky Barnes se passa num período após os eventos do Pecado Original. Apesar de não ter sido oficialmente divulgado os detalhes, é de se acreditar que siga a mesma formatação de Elektra - as primeiras cinco edições, 116 páginas , LWC e Capa cartão.

Coveiro

comments powered by Disqus