sexta-feira, 10 de junho de 2016

Quatro novos encadernados saem pela Panini neste mês de Junho

E pelas Comics Shops da vida, já vemos que há novos lançamentos da Panini em pré-venda para junho. Dentre eles, duas continuações da linha Marvel Now! de relançamentos - Deadpool e Gavião Arqueiro - continuando dos respectivos número "dois" de seus encadernados. Já Justiceiro Max retorna com Jason Aaron e Steve Dillon. Por fim, mas não menos importante, mais uma linha clássica dos X-Men da fase Claremont-Byrne no formato de Graphic Novel! Tudo imperdível aí:



DEADPOOL: Caçador de Almas!(Marvel Now)


A CONTINUAÇÃO DA HILÁRIA E FRENÉTICA REINVENÇÃO DO MERCENÁRIO TAGARELA, POR GERRY DUGGAN E BRIAN POSEHN!
Primeiro: voltamos um pouco no tempo para conferir as aventuras passadas do Deadpool com o Homem de Ferro! Depois: um demônio contrata o Degenerado Regenerado para coletar almas amaldiçoadas! E, antes que você diga que não tem como ficar mais esquisito, Wade entra em contato com seu lado feminino! E mais: Deadpool ataca um cara com poderes aquáticos e depois se alia ao nosso Amigão Superior da Vizinhança, o Homem-Aranha! E prometemos que ele mata pelo menos um deles…!
Este volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Deadpool.

Preço Sugerido é de 28,90 reais!




Gavião Arqueiro: Pequenos Acertos (Marvel Now)

A SÉRIE QUE REINVENTOU O MEMBRO MAIS CARISMÁTICO DOS VINGADORES!
O exímio arqueiro Clint Barton está de volta para lidar com os inúmeros problemas de sua conturbada vida cotidiana: o Furacão Sandy, um apocalipse digital, cachorros detetives, problemas com mulheres, assassinos mercenários e muito mais. Matt Fraction e David Aja continuam com sua empolgante reinvenção do arqueiro Vingador! E ainda: a gangue do agasalho de ginástica está de volta, e quer sangue!
Este volume de 140 páginas reúne as edições 6 a 11 de Hawkeye.

Preço Sugerido é de 28,90 reais!


JUSTICEIRO MAX: Frank

O JUSTICEIRO ENCARA O SOMBRIO ABISMO DE SUA ALMA… E O ABISMO O ENCARA DE VOLTA.  O violento confronto com o Mercenário deixou Frank Castle gravemente ferido, em todos os sentidos. Agora, confinado ao hospital de uma penitenciária, o Justiceiro precisa dar início a um longo e doloroso processo de cura, não apenas das feridas de seu corpo, mas também das profundas feridas de sua alma. Para isso, Frank vai precisar encarar o mais obscuro segredo de seu passado… um segredo que ele esperava ter enterrado para sempre.
Este volume de 116 páginas reúne as edições PUNISHER MAX 12-16.

O preço sugerido é de 26,90 reais!


X-MEN: Magneto Triunfa

De volta à Terra depois de uma árdua jornada espacial, os Filhos do Átomo mal têm tempo para descansar e logo se envolvem numa série de eventos que os leva numa viagem ao redor do planeta. O passado de Wolverine retorna para assombrá-lo e seus colegas precisam ajudá-lo a escapar das garras de seus antigos empregadores do governo canadense! Após uma bizarra aventura em que todos os Fabulosos X-Men se tornam parte de uma trupe circense, os pupilos do professor Xavier entram num terrível confronto com seu arqui-inimigo Magneto e vão parar na Antártida, onde ficam à mercê da Babá na base subterrânea do Mestre do Magnetismo. Na Terra Selvagem, a equipe se vê às voltas com Sauron, Ka-Zar e uma estranha divindade local. De volta à civilização, os heróis se unem a Solaris para tentar evitar que Moses Magnum destrua o Japão! E, quando tudo parece estar se acalmando, os X-Men são atacados pela Tropa Alfa e em seguida são capturados pelo insano Arcade, numa história com a participação mais do que especial do Homem-Aranha!
Acompanhe os X-Men em uma série de combates de tirar o fôlego, trazida à vida pelas mãos da premiada dupla Chris Claremont e John Byrne.
Este volume de 308 páginas reúne as edições 109, e 111 a 124 de Uncanny X-Men.

O preço sugerido é de 90 reais!


E ficamos no aguardo do Checklist das mensais de Junho!

Coveiro

comments powered by Disqus