segunda-feira, 6 de junho de 2016

Atriz que faz Peggy Carter comenta sobre o Capitão America beijar sua sobrinha



Quem não está acostumado com a relação que se manteve nos quadrinhos entre Steve Rogers e a sobrinha da ex-namorada do próprio Capitão América, Sharon Carter, certamente deve estranhar o tom da coisa nos filmes. Mas não é só os novos fãs que fazem uma bela gracejo da situação. Hayley Atwell tem algo a dizer sobre isso:

"Bem, primeiramente, ela deve estar se revirando no caixão" disse Atwell ao IGN. "E ela se injetaria com algum soro azul e se tornaria uma supervilã. Ela iria sair arrebentando o caixão e iria enterrar essa menina. Então, ela iria chutar a bunda do Steve também. Eu acho que, você sabe, eu não gostaria de sair com o namorado da minha tia velha. Pra mim é como se cruzasse alguma linha de ligação incestuosa. E Peggy acabou de morrer. E ainda mais desrespeitoso. É algo como um placa de sinalização - "NÃO TOQUE NISSO. NÃO PODE PEGAR ISSO".

Então, a atriz ainda foi mais longe e fez piada com a atual situação de Steve Rogers nos quadrinhos. "Quero apenas o melhor para minha sobrinha e gostaria de ver ela sair com um cara legal. E com todo esse lance de "Hail Hidra" por aí, eu não sei se Steve é bom o suficiente para ela. Então, em todos os sentidos, eu digo um grande NÃO".

E é por coisas assim que certamente vou sentir falta do seriado da Carter no começo do próximo ano!

Coveiro

comments powered by Disqus