quarta-feira, 22 de junho de 2016

Duas lendas da Marvel no Brasil em Dezembro

A CCXP já começou desde abril a lançar seus grandes nomes dos quadrinhos para este ano, mas provavelmente o anúncio de hoje foi o que fez muita gente pular da cadeira e ficar numa baita expectativa para o fim do ano. Em parceria com a loja Comix Book Shop, o desenhista Alan Davis e o arte-finalista Mark Farmer virão ao Brasil!


É desnecessário citar aqui o extenso currículo desses dois, não é? Das memoráveis histórias do Capitão Britânia com Alan Moore e Excalibur na fase de Chris Claremont chegando até mesmo as recentes aventuras de Wolverine na Nova Marvel, Davis é uma das maiores lendas vivas dos quadrinhos hoje. E junto com seu eterno e aclamado parceiro Farmer, vencedor da categoria de arte-finalista pelo Eagle Awards, certamente vai lotar de fãs ao redor de suas mesas. Vale lembrar que os dois inclusive são co-criadores do inusitado grupo ClanDestino, cuja minissérie foi publicado aqui pela Metal Pesado.


A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Os dois se juntam a outros nomes de peso dos quadrinhos como Arthur Adams, Julian Totino, Frank Quitely Joyce Chin Yanick Paquette  que vem pra CCXP, além dos atores Karl Urban, Mark Pellegrino e Katee Sackhoff.

Coveiro

comments powered by Disqus