segunda-feira, 20 de junho de 2016

A bilheteria final de Deadpool e os números atuais de Capitão América: Guerra Civil e X-Men: Apocalipse

Depois de um longo tempo após a estreia em Fevereiro nos EUA, Deadpool estreou com sucesso no Japão no começo do mês. Agora, a FOX considerou fechada a sua exibição mundial e lançou uma imagem de agradecimento aos fãs:


Os números ficaram em 363 milhões de bilheteria nos 126 dias que esteve no mercado americano. Somado a isso temos os 417 milhões mundo afora, que totalizam 780,4 milhões. É uma marca muito boa para a Fox, que quase não quis investir no filme.

Aproveitando, Capitão América: Guerra Civil passou neste final de semana a marca de 401 milhões na bilheteria doméstica. Com os 743 milhões internacionais, está agora com 1,144 bilhão de dólares. Está a 15 milhões de passar Minions e se aproximar ainda mais de Homem de Ferro 3.

Já X-Men: Apocalipse cruzou como era esperado a barreira do meio bilhão. Nos EUA foram 146 milhões que, juntando com os 364 do mercado internacional, foi para 510 milhões no total. O filme se paga, mas está bem longe do desempenho que Dias de um Futuro Esquecido teve dois anos atrás.

Coveiro

comments powered by Disqus