quarta-feira, 8 de junho de 2016

Josh Brolin se diz impressionado com o roteiro da Guerra Infinita


Em recente entrevista concedida ao Moviefone, o ator Josh Brolin, que interpreta o vilão Thanos no Universo Cinematográfico Marvel, revelou que já teve acesso ao roteiro dos dois próximos filmes dos Vingadores, que mostrará a Guerra Infinita:

"Sim, eu sentei numa mesa e ouvi toda a história, do começo ao fim, que era ... você sabe, às vezes você escuta e pensa 'Oh, será um grande filme' ou  'isso será uma grande experiência' e você sabe que não é. Aqui é o oposto disso."

Brolin também comentou sobre a popularidade que conquistou ao interpretar o Titã Louco:

"Em primeiro lugar, do ponto de vista publicitário, eu já ganhei mais popularidade interpretando o Thanos,  mesmo que eu ainda nem o tenha feito pra valer, do que com todos os meus outros filmes juntos. Se há alguma publicidade para mim, ela envolve o Thanos de alguma maneira. 'Assim, ele está no elenco de Ave, César!, que está sendo lançado agora. Mas não se esqueça de Thanos - que está saindo também', o que é incrível, é muito legal."

E para finalizar, o ator se mostrou bastante empolgado com o roteiro da Guerra Infinita:

“E o outro lado é o quanto isso significa para as pessoas. Tudo se concentra… essas histórias dos Vingadores, tudo se concentra para esse encerramento, e esse é o nosso envolvimento. Basicamente o meu personagem estará contra todo mundo. E é realmente divertido o que eles fizeram com a história. Eu acho brilhante. Fiquei impressionado e tive calafrios quase que metade do tempo em que eu ouvia o que aconteceria. Estou bem animado de estar envolvido nisso e grandes coisas virão."


Legal ver quando um ator se mostra empolgado com seu personagem, né? A Guerra Infinita tem tudo para ser um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Pena que ainda faltam 2 anos pra gente conferir o resultado no cinema...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus