segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jon Bernthal fala sobre a evolução de Frank Castle até ganhar seu seriado


Sucesso imediato assim que deu as caras no seriado do Demolidor, o Justiceiro de Jon Bernthal ganhou sua própria série solo anunciada em abril e deve chegar em meados do próximo ano. Todavia, o ator, em recente entrevista, avisou que aquele Frank Castle que vimos no seriado do Vermelho não é o Justiceiro. Mas como assim?

"Eu acho que quando estamos falando de personagens como esses, da maneira que eles lutam, suas motivações para lutar pelo que acham importante. Espancar esses caras até levar eles pra cadeia é bem diferente de quem está fazendo isso apenas para descontar sua raiva nas pessoas. O Frank Castle que você encontrou naquela história não é o Justiceiro"
disse Bernthal a ADTV esses dias. "Ele ainda está se consumindo pela perda de sua família. Ele está sendo apenas levado pela sua raiva e numa missão bem particular para encontrar aqueles que tiraram sua família dele, e está fazendo isso da maneira mais brutal possível".

"O time que foi reunido ali, eles parecem inacreditavelmente ambíguos. Nas lutas nesse seriado, todo mundo está trabalhando junto. Eu também acredito que a maneira com que as lutas são mostradas contam um monte sobre quem é o personagem. A história de cada e todo soco, e eles nos permitem se aproximar desses caras. Aqueles caras são bons demais para coreografar coisas desse jeito", disse o ator falando sobre sua equipe de dublês e coreógrafos de lutas.

E sobre o futuro do seu seriado? "Eu não tenho ideia. Nós vamos fazer o seriado com ele só no próximo ano. E eu estou animado sobre isso. Vamos ver" disse ele encerrando a entrevista.

Aparentemente, não é só ele que está animado! Mas será que veremos o Justiceiro fazendo uma pontinha rápida nos Defensores? Apesar de não combinar com a equipe, uma ajudinha em dado momento não faria mal.

Coveiro

comments powered by Disqus