quinta-feira, 30 de junho de 2016

Tyle Daly no elenco e Homem-Aranha fora de NY em seu novo filme?

Depois de uma série de fotos que saíram essa semana pelo site Looper, algumas outras informações acabaram vazando sobre o novo reboot do Homem-Aranha nos cinemas (desta vez em parceria com a Marvel Studios). Hoje temos novidades sobre as vindouras locações e também uma nova atriz anunciada como parte do elenco.


Segundo o site Looper, as fotos que eles lançaram em primeira mão são da filmagem de uma das duas cenas que foram feitas naquele mesmo dia. A primeira, da qual não temos fotos, foi filmada em um ônibus escolar no qual Peter Parker e seus colegas estavam indo para um passeio na capital americana Washington D.C.

A segunda seria do Homem-Aranha, agora já uniformizado, pulando atrás de um caminhão e um pedaço daquela mesma cena será remontada em CGI. O site mencionou que em todas essas cenas gravadas os carros que apareciam tinham placas de Washington. Daí, podemos já especular duas coisas para o teioso no filme - uma cena de corrida ou perseguição numa rodovia e um passeio na capital. São duas coisas inéditas em filmes do personagem.

Já na parte que cabe ao elenco, temos o nome da atriz vencedora do Emmy, Tyne Daly (do seriado Cagney & Lacey). Como vem acontecendo com todos os demais anunciados no elenco, não temos a mínima ideia do seu papel na produção.




Além de Tyne e, claro, de Tom Holland, participam desta produção os atores Michael Keaton, Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Donald Glover, Zendaya, e Logan Marshall-Green. E tem muita gente torcendo para uma aparição e anúncio surpresa da galera do Homem-Aranha na San Diego Comic Con pra esclarecer muitas dúvidas.

Coveiro

comments powered by Disqus