terça-feira, 8 de agosto de 2017

The Gifted tem novo comercial, imagens, revelações e uma nova mutante no elenco

A série The Gifted, ainda sem nome oficial no Brasil, mas que deve fazer menção ao primeiro arco dos quadrinhos dos X-Men escritos por Joss Whedon, que saiu aqui como Superdotados, ganhou mais um trailer, imagens oficiais e outras novidades. Dentre elas a contratação de mais uma atriz para viver uma mutante da série. Confira:










E temos um novo comercial:


Em conversa com a Variety, o produtor Matt Nix disse que "Em nosso mundo, uma das coisas que vamos mexer é na relação específica desse grupo com os personagens dos X-Men. Está dito no trailer que os X-Men se foram. E isso não é uma pegadinha do tipo, os X-Men se foram e não vamos mais mencioná-los de novo. Vamos explorar isso. É uma coisa grande pra esses caras. É uma coisa grande pra esse mundo. É um dos mistérios centrais desse seriado".


"Isso tem todo um lance de mitologia histórica. Não haverá uma situação onde o seriado da televisão irá nos levar aos filmes ou os filmes irão levar ao seriado da TV, porque é a mitologia que estamos justamente evitando contar, mas não não estamos evitando dizer que os X-Men não existiram ou fazendo coisas que as pessoas simplesmente não prestarão atenção" continuou Nix.


Quando perguntado sobre que história em quadrinhos ele se inspirou mais para a série, a resposta foi até surpreendente. "Eu olhei algumas das fases mais obscuras que não lida com a mitologia central dos heróis. E eu amei Distrito X, que é justamente um distrito da cidade de Nova York. É onde os mutantes ficam. E você sai seguindo o Bishop, que é um tipo de policial por lá" comentou o produtor. "A série não é procedual de forma alguma, mas foi ver os mutantes em sociedade, lidando com crimes, drogas, relações uns com os outros. Não pegamos nenhum personagem de lá. Mas foi uma das minhas histórias favoritas" disse.

E por fim, um novo nome se junta ao elenco de The Gifted. Elena Satine (Twin Peaks, Revenge) será Sonhadora, uma mutante com capacidade de  adicionar ou retirar memórias das pessoas. Ela, no entanto, só estará no segundo episódio da série, o que nós leva a acreditar que veremos muito mais mutantes ao longo dos episódios.


"Uma coisa sobre o poder dela é que é um poder muito sexy mesmo, mas que não é um poder gigantesco. Não estaremos derrubando um prédio com ela, não é algo que vai requerer um CG de seis semanas para se fazer" disse Nix. Para quem conhece a personagem nos quadrinhos, sabe que mantiveram de forma fiel a questão dos poderes. Sonhadora foi uma das Morlocks sob a tutela de Masque durante os anos 80.

No seriado, teremos Stephen Moyer (Reed), Amy Acker (Caitlin) , Jamie Chung (Blink), Sean Teale (Eclipse), Coby Bell (Jace Turner), Emma Dumont (Polaris), Blair Redfield (Pássaro Trovejante), Natalie Alyn Lind (Lauren), e Percy Hynes White (Andy). O episódio piloto sai em 2 de Outubro nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus