sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Laurence Fishburne fala sobre Homem-Formiga e a Vespa e outro projeto com a Marvel


Depois de um tempo na outra casa, o ator Laurence Fishburne está se mudando de vez pra Marvel e curtindo bastante isso. Ele será. Bill Foster no vindouro Homem-Formiga e a Vespa, mas pelo visto seu vínculo com a Marvel não para por aí. Segundo ele, o estúdio tem um projeto secreto que ele também está envolvido.

 “Estou desenvolvendo algo a mais com a Marvel e não posso falar a respeito. Vai ser bem legal. Vai mudar o mundo" disse ele aos risos numa conversa com o Collider. "Eu fui até a Marvel e cutuquei eles com algo que realmente achei que não daria certo, algo que havia umas proibições legais que eles não poderiam resolver. Mas então eles retornaram pra mim com uma proposta pra trabalhar em Homem-Formiga e a Vespa e perguntaram o que eu achava daquilo. E eu respondi que sim, isso sim".

 Fishburne também explicou sua atual posição com a DC pro papel de Perry White. "Eu recebi uma oferta pra ser o Perry White em Homem de Aço e disse sim. Obviamente, eu disse sim também pra Batman versus Superman. Mas não estava disponível pra me envolver na Liga da Justiça por questão de espaço na agenda que não se encaixavam, mas ao mesmo tempo eu queria muita fazer parte do Universo Marvel" disse.

Sobre o Bill Foster, o ator detalhou pouca coisa. "Tudo o que posso falar é que eu farei o Bill Foster, que foi assistente do Hank Pym. Será como eu entrarei neste mundo e estou animado. Peyton Reed está dirigindo, e ele dirigiu o primeiro. Vai ser tão divertido, legal e inteligente quanto o primeiro" colocou.

As filmagens de Homem-Formiga a Vespa estão rolando a todo vapor agora em Atlanta. O filme está previsto pra sair nos cinemas em 6 de Julho de 2018. Já sobre o projeto secreto com a Marvel, é dificil saber do que se trata ou mesmo se sairá dos planos do estúdio.

Coveiro

comments powered by Disqus