sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Quatro novos personagens em Agentes da SHIELD


A pouco menos de 30 dias para a estreia da quinta temporada de Agentes da SHIELD, quatro novos atores entram para a série e um deles já é bem conhecido das páginas de Inumanos. Vamos às apresentações:


Deke (Jeff Ward)
"Deke é um sobrevivente e facilitador, o cara que consegue o que as pessoas querem, a um custo certo. Com sua mente ágil e inteligência rápida, ele é um recurso real, mas difícil de se confiar."



Tess (Eve Harlow)
"Tess é engenhosa, esforçando-se em ser autossuficiente em circunstâncias muito desesperadas mas ela manteve suas esperanças para um futuro melhor para si e para aqueles que estão mais perto dela. Ela é uma prova viva de que, mesmo nos tempos mais difíceis, as pessoas boas ainda lutam um pelo outro.



 Flint (Coy Stewart)
"Flint é um jovem que foi forçado a crescer rapidamente em um ambiente difícil, mas não perdeu seu desejo de ser alguém. Quando ele atravessa o caminho da equipe da SHIELD, ele vai ter a chance de provar que é capaz de coisas grandes." No Brasil, Flint já apareceu na revista dos Inumanos, hoje publicada na revista Universo Marvel, com o nome de Pederneira.



Grill (Pruitt Taylor Vince)
"Grill é um rude capataz, dominando aqueles sob seu comando com um temperamento implacável. Ele não tem ilusões sobre o mundo em que ele vive e isso faz dele um homem que não é facilmente enganado, ou de se cruzar o caminho."


Esperamos que quem quer que seja que tenha capturado a equipe de Phil Coulson e agora os mantém prisioneiros no espaço, deixe em aberto a conexão com a tão mais perto Guerra Infinita chegando. Será que veremos a ESPADA em breve?

Agentes da SHIELD retorna dia 01 de dezembro no canal americano ABC.

comments powered by Disqus