quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Presidente da Marvel Studios quer ver esses dois juntos num mesmo filme logo

Já não é de hoje que se fala do grau de parentesco entre dois personagens cósmicos importantes dos quadrinhos e que foram introduzidos no UCM. Apesar de não citados ainda em tela, o Colecionador (Benicio del Toro) e o Grão Mestre (Jeff Goldblum) aparecem num mesmo quadro no brinquedo dos Guardiões da Galáxia na Disney Califórnia figurando como dois irmãos numa partida de um jogo de tabuleiro. Mas será que eles irão ter a oportunidade de dividir um tempo de tela juntos em algum momento no UCM?



"Seria incrível, cara. Seria demais. Amamos a ideia de eles serem irmãos. Se vocês forem na atração Guardians of Galaxy: Mission Breakout na Disney na Califórnia Adventure, em Anaheim, verão um quadro na parede do Colecionador onde ele esta jogando com o Grão Mestre um tipo de Xadrez espacial, e esse é o único lugar onde você pode ver os dois juntos numa mesma cena, mas esperamos que isso possa mudar um dia" comentou Kevin Feige ao site Fandago.

Muita gente já acredita que essa oportunidade possa vir a acontecer em um dos próximos Vingadores, que encerra o primeiro grande ato da Marvel Studios em torno de seus primeiros 22 filmes e que pretende reunir todas as franquias num grande evento culminante. Contudo, com James Gunn agora contratado pra expandir o futuro dos filmes cósmicos da Marvel de 2020 em diante, os dois Anciões cósmicos terão ainda muita oportunidade de aparecer juntos ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus