domingo, 12 de agosto de 2018

Diretor de Homem-Formiga e a Vespa ressalta pistas da cena pós-credito e promete mais da Janet nos extras do Blu-Ray


Já  há um mês nos cinemas dos EUA, Homem-Formiga e a Vespa está cada vez mais perto de passar o primeiro filme. E olha que nem chegou em todos os países ainda. Mas enquanto a bilheteria rola a todo vapor, o diretor Peyton Reed foi convidado para participar do podcast da Empire e destacou algumas coisas do filme. Confira os principais tópicos:

Sobre os problemas no traje do Scott Lang neste filme:

"Veio da ideia de que havíamos encolhido tanto no primeiro filme e, claro, houve muito do Gigante, relativamente falando, na Guerra Civil, e pensamos como poderíamos fazer algo diferente neste filme e pensamos em aplicar a tecnologia de partículas Pym não apenas nas pessoas, mas também em veículos e edifícios, vamos enlouquecer com isso " revelou Reed.

"Mas também nos ocorreu que com Scott, bem desde o primeiro filme, Hank e Hope foram realmente obcecados com a construção deste túnel quântico e essa é a sua missão, então talvez a tecnologia do Homem-Formiga tenha sido colocada em segundo plano, então nós inventamos que Hank Pym vem desenvolvendo um novo traje de Homem-Formiga, mas atualmente não há realmente ninguém para usá-lo e nós gostamos da ideia de quando ele coloca o traje pela primeira vez, é dito que ainda é um trabalho em andamento. Divertir-se com esse traje com defeito pareceu um conceito cômico muito divertido por razões óbvias, mas também nos deu vários coisas visuais e coisas diferentes para brincar, e então no terceiro ato ele apresenta mais um desafio dramático nisso, ele tem este objetivo e vem sendo atrapalado por esse traje com problemas" disse Reed.


Sobre Scott estar fora da Guerra Infinita:

"Escute, talvez eles simplesmente não achassem que ele estava à altura da tarefa. Ainda é preciso determinar o que os Vingadores realmente pensam sobre Scott Lang", disse Reed. "E novamente, eu gosto da idéia de que no início desse filme ele não é o Homem-Formiga. E ele está meio que lutando com a idéia de 'existe espaço na minha vida para ser Homem-Formiga? Eu sei que gosto disso. Mas as horas extras que ele colocou nesse processo causaram-lhe muitos problemas'. "

Imagem relacionada

Sobre o espaço de tempo entre a o filme principal e a cena pós crédito que leva a Guerra Infinita:

"Temos que supor que Hank e Janet passaram um tempinho em sua casa à beira-mar, onde quer que esteja nesta ilha remota, e voltaram e começaram a trabalhar neste experimento novo pro Reino Quântico", disse Reed. "Então, você sabe, é indeterminado, mas não é um período tão longo de tempo, porque nós realmente mexemos com nossos personagens que estão meio que fazendo sua própria bolha e realmente inconscientes de todos os eventos que estão acontecendo "


Sobre a menção do Scott no filme Vingadores: Guerra Infinita:

"A fala em Guerra Infinita vem do nosso filme. Nós tivemos que lidar com os eventos da Guerra Civil e quando eu vi pela primeira vez um corte da Guerra Civil, o que me ocorreu foi 'Oh meu Deus, Hank Pym vai ficar chateado com Scott Lang e Hope van Dyne vai se sentir tão traída!'. Isso nos deu um ponto de partida muito, muito orgânico. Porque isso é realmente uma coisa complicada - eu nunca fiz uma sequência antes", disse Reed.

"Quando você decide quando a sequência do segundo filme vai começar? Eu gosto quando ele começa com muita água debaixo da ponte e o público tem que acompanhar um pouco o que aconteceu. Mas isso realmente sugeriu algumas coisas. Isso sugeriu que tecnicamente que "E se ele estiver em prisão domiciliar como resultado de ele ter violado os Acordos de Sokovia e eles estão na cola do Hank Pym e Hope van Dyne agora e eles tiveram se escondido?", explicou Reed. "Foi complicado porque exigiu que as pessoas conhecessem os eventos da Guerra Civil, mas eu também imaginei que muito mais pessoas veriam a Guerra Civil do que o primeiro Homem-Formiga





Sobre mais da Janet Van Dyne no Blu-Ray:

"Queríamos manter um pouco do mistério sobre Janet e o que aconteceu nos trinta anos que ela esteve lá e também a ideia de como ela evoluiu enquanto está lá embaixo", disse Reed ao Empire. "Nós vemos apenas alguns exemplos disso. Há um pouco mais da Janet no lançamento do Blu-Ray e do DVD. Haverá uma cena deletada com o Hank e a Janet lá embaixo, que nós não conseguimos achar um lugar para ela no filme."


Sobre a cena pós-credito:

"Há muita resolução, o que chamamos internamente de desfile de resoluções. É intencionalmente cheio finais muito felizes. Scott está saindo da prisão domiciliar, ele está se reunindo com Cassie. A empresa dos caras da XCON fizeram o grande negócio, da Karapetyan, e a empresa vai sobreviver. Claro, Hank e Janet estão reunidos. Todos estão tipo a Família Do ré mi, tipo cantando 'Come On Get Happy.' Tipo, uma resolução muito legal e, em seguida, uma sequência de créditos colorida e divertida" descreveu Reed.

Daí temos a cena pós-credito: "'Oh, onde eles estão agora? O que está acontecendo nesta parte?' Eles estão fazendo algum tipo de experimento quântico, há a van de Luis - jogamos todas essas coisas na platéia imediatamente para pegá-los desprevenidos. Janet está em roupas comuns e Scott está no traje Homem-Formiga, Hope está entregando-lhe alguma coisa, 'o que eles estão fazendo?'. Algo sobre Fantasma e então, 'bam', apenas socamos o público no intestino com isso. Parecia um muito 'Homem-Formiga e a Vespa' para lidar com esse acontecimento dramático e gigantesco no final da Guerra Infinita."

Mas Reed não para por aí, e comenta que "Ela [Janet] menciona os tardígrados, ela menciona vórtices temporais como avisos para Scott sobre onde não se envolver", disse Reed. "Essas coisas podem ser valiosas. Elas não são apenas aleatoriamente lançadas no momento. Mas, mais uma vez, parte da diversão disso era colocar detalhes ali e jogá-los para o público adivinhar quais poderiam ser pertinentes e quais os que não podem ".


Bom, com essa última descrição acima, fica até bem evidente que as teorias que temos sobre como Scott Lang escapará do Reino Quântico é até bem óbvia. Falamos disso no nosso podcast. Agora, é roer as unhas até Maio do ano que vem com o Vingadores 4 ou seja lá como o filme irá se chamar.

Coveiro

comments powered by Disqus