quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Adrianne Palicki ainda quer voltar ao papel de Harpia e comenta o cancelamento de 'The Most Wanted'

Adrianne Palicki deixou já há mais de dois anos o seriado Agentes da SHIELD, deixando para trás um monte de órfãos fãs da Harpia, vulgo Bobbi Morse. O cancelamento da série spin-off Most Wanted que levaria ela e Nick Blood a aventuras próprias acabou deixando-a na geladeira e hoje Palicki está inteiramente dedicada ao seriado de comédia de Seth MacFarlane, The Orville. Mas estaria ela disposta a voltar?


"Escute, se me pedirem pra voltar, eu iria absolutamente voltar. Eu fiquei tipo... chamaram o Nick para voltar [Em um episódio da quinta temporada] e eu fiquei - Que diabos pessoal?" disse a atriz numa entrevista concedida ao TV Line. "Era loucura, uma loucura. Foi o seriado mais difícil pra se dar uma entrevista porque genuinamente você não pode falar nada sobre ele. Mas você sabe, isso aqui é meramente similar".

Para quem não sabe da história, Palicki e Blood chegaram a gravar um piloto para o seriado spin-off, mas que acabou não sendo aprovado pelos executivos e nunca ganhou a luz do dia. Os fãs nunca sequer viram um a cena dele. "Oh, eu vi o piloto. E era na verdade bem, bem bom. Era um pouco mais sombrio, mais pesado..." disse a atriz e o descreveu dizendo que "era tipo uma extensão daquilo que estávamos lidando antes, nós estávamos tipo, tentando voltar ao casamento de novo e tudo de repente vira de pernas pro ar porque todas as pessoas estão atrás de nós. Resumindo, era a gente tentando lutar por nossas vidas" disse ela. O entrevistador da TV Line então emendou com um comentário dizendo que "A regra número um da vida do mercenário: Se case de novo", o que fez ela concordar "Sim, exato".

Resultado de imagem para adrianne palicki marvel 616

Não sabemos se a Harpia ou Hunter voltarão um dia para o UCM de alguma forma, mas a esperança que fica é que de uns tempos pra cá parece que a ABC parece estar mais favorável em tentar expandir de novo as séries da Marvel e disse que além das renovações da sétima temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. pretende também levar mais outras série de novo a produção para o canal. Será a chance de Bobbi Morse voltar um dia?

Coveiro

comments powered by Disqus