sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Ben Menelsohn se diverte em entrevista abraçando a 'causa' Skrull


Durante visita que fez aos sets da Marvel Studios durante as gravações de Capitã Marvel, o site Slash Films participou junto com outros jornalistas de uma mesa redonda com o ator Ben Menelsohn. Um inteligente piadista, Ben entrou no seu personagem na hora das perguntas e desviou bem das perguntas da maioria deles. Confira:

"Eu sou o Talos. Eu sou o comandante de batalha dos Skrulls. Acho que a maioria de vocês sabe quem são os Skrulls. Nós meio que mandamos nessa merda. A maior parte do resto do universo de quadrinhos da Marvel é basicamente punk. E eu acho que para citar Snoop Dogg, nós somos o shiznit" disse o ator, referindo-se a um termo que poderia ser traduzido como "Maiorais" ou algo do tipo. "Nós estamos acima. Quero dizer, podemos ser qualquer um e somos mais fortes que o resto deles. Basicamente, é isso. Sim, somos difamados, somos mal compreendidos. Mas, você sabe, somos Skrulls. Nós somos Skrullados. Alguma outra pergunta?"

Sobre a motivação da raça alienigena, Mendelsohn disse que "como a maioria das pessoas, eles só querem um lugar para chamar de seu, e apenas poder relaxar. Mas esses outros tipos ficam no caminho o tempo todo, mexendo com a gente...". Certamente, Ben está se referindo aqui aos inimigos jurados dos Skrulls, os Krees. "Bem, eles são punks. Eu não tenho o que dizer. Os Kree são sujos e isso é tudo que posso falar disso. Eu não quero dizer. Kree. Por favor. Vai haver alguns problemas. O que posso dizer? Eles são Kree" continuou brincando o ator, e quando perguntado se haveria um fim um dia na guerra entre eles, Ben emendou dizendo que "se eles caírem fora, isso é bom, então está feito. Mas eles não parecem querer sair. E assim nós vamos Skrullando".


Mendelsohn também falou sobre as referências de quadrinhos que teve acesso e descreveu que lia tudo pelo aplicativo da Marvel que ele teve pleno acesso. "Sem querer chegar ao meta com todo o tipo de coisa da publicidade da Marvel, eles têm um aplicativo realmente bom, então você pode entrar em qualquer um deles. Comecei no início porque queria nos ver quando éramos apenas girinos anfíbios escarnecedores e verifiquei como ascendemos e nos tornamos reimaginados até esse ponto em que eu poderia dizer que seria o auge da criação dos Skrull. Nós demos uma espiada nisso, e nós demos uma espiada naquilo, mas eu não posso te dizer isso sem mostrar a minha anágua, e eu não quero mostrar a anágua porque eu ainda sou tímido".

Quando questionado sobre Talos e seu disfarce terrestes, Mendelsohn comentou que "Ele é bastante ativo, então ele tem que virar e desvirar em várias coisas. Então, você sabe, eu vou assumir que nós vamos ver o Talos fazer o que ele faz. E veja, a coisa sobre Skrulls e mudanças de formas, e eu posso dizer isso com alguma autoridade. Fisiologicamente, qualquer Skrull pode mudar de forma. É preciso prática e, ouso dizer, talento para fazê-lo bem. Ele é um comandante de batalha porque faz bem.

Sobre as mudanças de forma, o ator disse que não chegou a ver inteiramente como ficou o processo visual da transformação, mas respondeu sobre a mudança de personalidade que acaba assumindo quando em disfarce. " Veja, a coisa sobre isso é, nós sabemos basicamente quem você é pela última vez, certo? Então você poderia pensar que é uma cópia de carbono de algo acontecendo do tipo como "haha humano, peguei você" por trás disso. Mas você pode pensar nisso como um camaleão, uma aranha de alçapão, ou apenas uma daquelas aranhas que simplesmente ficam parecendo inúteis, mas não parece aranha, você sabe o que eu quero dizer? Mas sabe que você está vindo você está chegando mais perto. Eu sou muito gentil e muito manso. Esse tipo de vibe".

Ben Mendelsohn também se mostrou incomodado sobre o queixo de Thanos em Guerra Infinita e brincou dizendo que "Olha, fiquei muito chateado com isso. Basicamente eu considero Thanos sendo um punk. Eu quero dizer claramente que ele parece conosco, os Skrulls, e ele ficou tipo, "Você sabe o que, eu quero parecer mais com isso" Como aquela coisa toda de queixo? Sim, totalmente pegou meu estilo com o queixo. Ele está indo para os tons azuis e tudo isso. Quero dizer, claramente ele está Skrullando. Não há outra palavra para isso. Acho melhor ir embora enquanto estiver bom, antes de começar a bater em alguém aqui.



Por fim, Mendelsohn não podia falar e se esquivou de tudo que era pergunta sobre a relação que ele e a personagem da Capitã Marvel terá no filme e apenas informou que "Eu não posso te dizer muito sem desistir do jogo. Mas é justo dizer que Carol é muito boa. Deixe-me colocar de outra forma: a Capitã Marvel é muito boa. Você sabe, Carol, é como a Vida de Pablo. A vida de Carol. Qual será? Qual deles ela vai ser? Ela será Carol Danvers ou será a Capitã Marvel? Agora ela é Carol Danvers, então sim. Ela tem algumas coisas que podem ser... quero dizer, você sabe, somos bons em entrar nas pessoas. Essa é a minha grande pista".

O ator também disse que participou bastante da performance física do seu personagem no filme "Oh, é intenso. Você sabe, muito soco, muito chute, muito Skrullagem" brincou de novo com o termo e um dos entrevistadores falou que amaria ele usando esse termo no filme. "Posso te dizer uma coisa, estamos tentando colocar" disse ele.

Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg) são alguns dos grandes nomes que veremos neste novo filme da Marvel Studios que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus