sábado, 12 de janeiro de 2019

Surgem rumores de um seriado da Lady Sif para o Disney+


Kevin Feige já deixou bem claro que os planos para os seriados exclusivos da Disney+ são quase que um complemento para os filmes. Sendo assim, com o surgimento dos rumores de uma série da Lady Sif saindo a pouco, faz muito sentido conhecer mais do destino dessa personagem que se ausentou completamente das gravações de Thor: Ragnarok.

Segundo o site Discussing Film, a Marvel está atualmente nos planos iniciais para desenvolver uma série da Sif para o Disney+ colocando Jamie Alexander de volta ao UCM. Como a atriz atualmente está envolvida na série Blindspot da NBC que entra na quarta temporada, é questão só de arrumar uma agenda para a atriz dar continuidade ao seu papel. O fato é que uma série com a personagem seria mais que bem vinda pelos fãs e não só isso - explicaria também onde esteve Sif durante o ataque de Hela em Thor: Ragnarok. É um ótimo spin-off que poderia muito bem complementar a rica mitologia asgardiana dentro do UCM.

Vale lembrar que a Lady Sif já deu as caras em Agentes da S.H.I.E.L.D para uma participação especial. Foi provavelmente a maior interligação da série com o UCM pelo que eu me lembre. Espero também que as séries da Disney+ sejam capazes de se falar mais e ser uma ponte melhor com o universo do Marvel TV.

Façam isso acontecer!

Coveiro

comments powered by Disqus