quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Jude Law relembra o clima dos bastidores das gravações e prova que conhece bem o UCM

Além de falar bastante coisa finalmente sobre a personalidade de seu personagem, o Comandante da Star Force, e a interação dele com os demais, Jude Law contou na entrevista com o site Slash Film sobre como procurou direcionar sua atuação no filme, contou sobre os treinos para as cenas de ação e também se revelou um cara bastante conhecedor do que anda rolando no Universo Cinematográfico da Marvel. Confira mais da entrevista a seguir:



"Acho que uma lição que aprendi nos últimos anos é que quando você aborda personagens com um enorme tipo de experiência, visões de mundo ou situações que parecem estar além da imaginação pessoal, sempre é possível interpretar um indivíduo e um indivíduo dentro dele. Não importa se eles estão admirados ou lidando com isso diariamente, você só pensa em coisas simples" explicou Jude Law sobre como desenvolveu seu personagem "qual é a motivação? Qual é o seu relacionamento com aqueles que o rodeiam diariamente? E apenas tente não ficar sobrecarregado pela escala do que você acabou de descrever, e obviamente você lista traços de caráter e tem certos limites dentro disso".

"Senso de humor é uma grande coisa, você sabe, seu personagem tem senso de humor? Eles riem de si mesmos? Eles riem de tudo? Existe uma sensação de ironia ou não? Então você constrói um conjunto de implementos que você pode facilitar enquanto manobra pelo mundo. Eu acho que se você olhar muito, você pode ficar tonto com a escala de tudo isso" explicou o ator.

Jude Law falou também que esteve em algumas cenas de ação no filme. "Sim, algumas poucas. Três no total, uma deles foi muito divertida, que nós filmamos o tipo de treinamento. Foi muito divertido porque estávamos fora de nossos trajes, então era muito mais ... você sabe, às vezes, quando faz acrobacias, você está com esses trajes e eles escondem um pouco do movimento. Eu faço boxe e artes marciais há anos e é simplesmente divertido ... estamos literalmente vestidos com esse tipo de coisa, você tem muito uso das mãos, tático, combate corpo-a-corpo. E existem algumas outras sequências de batalha fantásticas. A cena que estamos filmando hoje é uma cena que leva a uma batalha fantástica" revelou ele ao Slash Film.

Além dos seus treinos de Boxe e Artes Marciais, Law disse que "fui para escola de dublês todas as manhãs por meses, há sempre um nível que você não conquisou ainda porque eles estão pedindo para você fazer algo que você nunca fez antes.

Resultado de imagem para jude law captain marvel marvel616

Contudo, o que o ator mais irá lembrar das filmagens é o clima de camaradagem nos sets. "Isso tem sido uma verdadeira alegria na verdade, porque em um grande filme como esse, poderia ser muito fragmentado, então eu fiz muito por minha conta, eu tive alguns ótimos dias com apenas Brie e eu. As últimas duas semanas são a primeira vez que a Starforce realmente esteve junta, eu conheci a Gemma antes e trabalhei com o Djimon várias vezes, e é uma sensação agradável quando você de repente monta uma equipe. Se tem qualquer coisa que é pra se reclamar, é sobre nossos trajes estarem irritando, você sabe o que quero dizer?"

"Genuinamente é sempre bom ter essa camaradagem, os sets de filmagem são um lugar divertido para se estar e você tem essa camaradagem com a equipe de filmagem, mas é tipo “Vamos lá, temos coisas para fazer” então é sempre bom ter esse apoio em torno de você e construir esses relacionamentos e química é realmente o destaque do trabalho para mim."

Jude Law disse também que não ficou muito perdido em participar de um filme da Marvel já que acompanhava bem o que foi produzido até então. "Sim, eu estava muito familiarizado com isso, eu vi a maioria deles. Bem, o teste disso é a Guerra Infinita, certo? Como se alguém fosse e assistisse a Guerra Infinita e dissesse “Quem é esse? O que é isso tudo?”. Então, você não viu todos eles e no caso eu não fiz essa pergunta nenhuma vez" disse rindo.

"Ficou claro que eu vi todos eles. Na verdade, eu tinha algumas pessoas ao meu lado dizendo “Quem é ela? O que ela está fazendo?" Então eu era muito familiarizado, mas com meu personagem em particular, havia uma pergunta “Devo voltar e ler?”. Este é um capítulo muito interessante que eu acho no Universo Marvel, porque pode-se divergir de várias maneiras, e sei que muitas deles [os filmes] seguiram de formas diferentes, e neste caso ainda mais. Eu escolhi apenas para seguir o roteiro".



Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel tem em seu elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yon-Rogg), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning, Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (Bron-Char) e Algenis Perez Soto (At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 7 de Março no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus