quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Marvel nos prepara para um momento muito aguardado do Homem de Ferro... para 2020!



Muito cedo para pensar em histórias que só sairão nos quadrinhos em 2020? Nem um pouco. Não se você tem já todo um histórico sendo montado para isso e os fãs já na expectativa para saber - veremos no próximo ano a história clássica do Homem de Ferro 2020 acontecer? É o que o teaser da revista Marvel Previews desta semana dá entender. Veja só:



"O ano de 2020 está perto" diz a imagem misteriosa de uma página em meio a engrenagens um tanto que retrôs se formos considerar que estamos falando sobre o futuro nos dias de hoje, mas que para os fãs saudosistas remente ao personagem Arno Stark, o Homem de Ferro 2020, em sua primeira versão. Na história original, que poderíamos considerar como uma realidade paralela, aquele Arno Stark era um primo de Tony, filho do tio distante Morgan, e que era um empresário inescrupuloso e antagonista da minissérie do Homem-Máquina.

Mais recentemente, através do arco de histórias escrito por Kieron Gillen, descobrimos que Arno na verdade era um "irmão" de Tony, real herdeiro e filho dos Starks, mas acometido de uma doença severa que quase que lhe custou a vida e deixou limitado os movimentos de quase todo o seu corpo. Sobreviveu graças a experimentos realizados quando ainda era um bebê, mas que em troca lhe tirariam dos seus pais e o colocariam em um destino cruel que é complicado demais para explicar agora. Esse Arno voltou agora as páginas de Tony Stark: Iron Man #5 e deve ser parte integral dos coadjuvantes das histórias que estão sendo escritas por Dan Slott. É bem provável que esse teaser de 2020 já tenha dedo do escritor que por anos ficou cuidando do Homem-Aranha e agora cria novas aventuras para o Vingador Dourado.



Vamos aguardar pra ver o que sai daí...

Coveiro

comments powered by Disqus