quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Quarteto Fantástico invade o universo dos games com estilo


Essa semana, Ryan Penagos, responsável pela parte de conteúdo digital da Marvel, fez um vídeo onde contou novidades para essa semana especial Quarteto Fantástico. Vejam o vídeo abaixo com os anúncios:



Resumidamente, ele anunciou que a família do Reed e Sue vão agora explorar os vários jogos mobile da Marvel, cravando seu retorno definitivo ao multiverso da Marvel. O Quarteto estará disponível nos título Marvel's Strike Force, Marvel Contest of Champions, Marvel Puzzle Quest e Marvel Future Fight.

Ao final do vídeo, Ryan faz um anúncio bem interessante e curioso! Ele disse que haverá um anúncio Fantástico vindo que será visto dentro do jogo do Homem-Aranha do Playstation 4. E não houve mais nenhum detalhe!

Isso é algo pego de surpresa, já que se realmente surgir a aparição da família dentro do jogo do Aranha, pode voltar toda uma discursão sobre universo compartilhado de jogos da Marvel e que realmente o Aranha pode ser o começo de uma coisa muito maior do que se pensa.

Então, nos resta apenas aguardar por mais novidades nessa semana e de olho nos quadrinhos, já que vimos que o Aranha do jogo ganhou um título próprio na Marvel Comics.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus