sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Veja quatro novos posteres e o tempo de duração do filme da Capitã Marvel



Aparentemente, temos já o tempo de duração total do filme da Capitã Marvel graças a postagem já bem atencipada da rede de cinemas AMC dos EUA. Segundo o site oficial, o filme terá um total de 2 horas e 10 minutos de duração, o mesmo tempo que Homem-Aranha: De volta ao lar teve em 2017. E não é só essa novidade! Uma série de quatro novos posters foram divulgados não só com a Carol, como também o vilã Talos e até mesmo o Goose em destaque. Espia só:



Além de divulgar o tempo de duração, a rede de cinemas AMC foi a primeira a anunciar a classificação, que como era esperada é PG-13 como a maioria dos filmes da Marvel e disponibilizou um resumo, trailer e imagens do filme que podem ser conferidos clicando aqui.

 O filme que chega dia 7 de Março no Brasil, tem no elenco a atriz premiada Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como o Comandante da Star-Force).

Coveiro

comments powered by Disqus