domingo, 3 de fevereiro de 2019

Filmagens do filme solo da Viúva Negra devem começar no final de Fevereiro no Reino Unido

A Marvel está fazendo aquele segredo este ano sobre o futuro de seus filmes após Vingadores: Ultimato. Os indícios mais firmes são de que o filme solo da Viúva Negra deve ser o primeiro a vir aí e os novos rumores já falam que as filmagens começariam agora em Fevereiro no Reino Unido.

Resultado de imagem para marvel616 scarlett johanson

A notícia vem da revista HNEntertainment, que garantiu que o filme da Viúva Negra vai ser rodado nos EUA do Reino Unido já no final de Fevereiro. Apesar de preferir Atlanta, esse não seria a primeira vez que a Marvel usa os EUA ingleses como base principal das filmagens. Já aconteceram por lá as filmagens de Doutor Estranho, Capitão América: O Primeiro Vingador e mais recentemente Homem-Aranha: Longe de Casa.

Os outros rumores sobre localizações externas de filmagens são a Croácia e até mesmo Miami, Flórida. Bom, até agora tudo isso é bem "oficioso", mas se as filmagens de fato vão começar já agora em Fevereiro, não devemos demorar muito para ter alguns vazamentos mais concretos.

Além da protagonista Scarlett Johansson, teremos Cate Shortland como diretora e Jac Schaeffer como roteirista principal. É curioso ver que como até agora não há um rumor sobre contratação de demais pessoas do elenco, o que mostra que a Marvel está de fato protegendo cada vez mais os segredos de seus filmes.

Coveiro

comments powered by Disqus