sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Canal 616 #005 - O Reinado Sombrio de Deodato Jr

Quando terminamos o último programa, havia algo que ficou pendente. Sim, a missão na Paraíba não seria completa se não conseguíssemos entrar em contato com o aclamado desenhista Mike Deodato Jr. Então, finalmente, trazemos até vocês em três blocos tudo sobre a nova fase deste desenhista no Brasil. E o momento não poderia ser menos oportuno, pois começou em 2010 o Reinado Sombrio.

Canal 616



E neste mesmo programa saiba mais sobre esse evento que dominará 2010, o Reinado Sombrio. Você tmabém verá mais informações sobre o filme do Capitão América, Vingadores e alguns outros boatos dos cinemas. Na sessão de animações, reservamos alguns clipes de Planet Hulk. E nos encadernados, Eddiclopédia fala um pouco sobre as primeiras aparições do Duende Verde.


Acompanhe pelo Youtube o nosso programa em quatro blocos.


Bloco 1: Reinado Sombrio no Brasil e Capitão América nos Cinemas




Bloco 2: 616 entrevista Mike Deodato JR





Bloco 3: Deodato explica pros leitores 616 como desenvolve suas páginas





Bloco 4: Uma surpresa final na entrevista de Deodato



Este Bloco foi parcialmente editado e não contém a parte das animações por problemas de direitos autorais do Youtube. Caso se interesse, baixe a nossa versão para celular



E ATENÇÃO! Nós da 616 estamos disponibilizando todo o programa unido em um único arquivo para formatos econômicos exclusivos para celulares. Portanto, para quem quiser nos acompanhar na sua viagem diária ao trabalho de ônibus em seu celular ou mp4, escolha e baixe nas seguintes versões:

Formato 3gp (20mb) Formato mp4 (42mb)


Duração total do Programa: 38 minutos
Duração de cada parte no Youtube é inferior a 10 minutos.


E bom Carnaval para todos

Coveiro, Cammy, João e Eddie


Para ver os programas anteriores, procure em nosso índice.

comments powered by Disqus